sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Contrato assinado. Danilo Gentili está oficialmente no SBT. Dani Calabresa deve substitui-lo no talk show.

Danilo Gentili troca Band por SBT. Dani Calabresa deve ser sua substituta

Fim da "novelinha" entre Danilo Gentili e SBT. Nesta sexta-feira (27), Gentili assinou seu contrato com o SBT, no qual tem a duração de 4 anos, sua trupe: Murilo Couto, Léo Lins, Juliana Oliveira, e a banda "Ultraje a Rigor" também fazem parte desta migração. Apenas Marcelo Mansfield preferiu cumprir seu contrato com a BAND.

O novo programa de Gentili na grade do SBT deve estrear após o carnaval, ainda na faixa noturna, com exibições diárias.

O formato "Agora é Tarde" será aproveitado pela emissora, com a apresentação de Dani Calabresa ou Rafinha Bastos. Ainda falta bater o martelo!

Certamente 2013 não foi o ano da Band, que já perdeu Sabrina Sato, Gentili, Monica Iozzi, e está "capengando" com a turma do "Pânico".

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Assistentes de palco do programa "O Melhor do Brasil" são demitidas


Três das cinco bailarinas do programa “O Melhor do Brasil” já foram dispensadas pela Record. O contrato é válido até 31 de dezembro, e as moças já foram informadas que não vão mais trabalhar após esta data.
Das cinco bailarinas, que também fazem o papel de assistentes de palco, apenas uma será mantida: Valeska Reis.

A direção do programa de Rodrigo Faro acredita que não é mais necessário ter bailarinas, já que elas perderam suas funções. Em março, “O Melhor do Brasil” deve estrear em um novo cenário e dois novos quadros, aumentando ainda mais a quantidade de externas.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Danilo Gentili pode trocar a Band pelo SBT

Danilo Gentili está com passe comprado para o SBT

















O apresentador Danilo Gentili, do "Agora é Tarde", está negociando seu passe para o SBT. Danilo também está insatisfeito com a BAND, que recentemente vetou seu "Especial de Natal" por não achar conveniente. Foi o estopim!

Procurado, a direção do SBT diz que ainda não tem nada certo com o Gentili, mas confirma a negociação.

A direção da BAND manda avisar que o apresentador tem contrato com a casa até dezembro de 2014.

Desta vez essa novelinha acaba!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Monica Iozzi se despede do CQC

Monica Iozzi se despede do CQC

A BAND confirmou na manhã desta quarta-feira (18) o desligamento de Monica Iozzi do "CQC". A humorista aparecerá ainda em mais dois programas: no do dia 23, especial de Natal, ao vivo, e no do dia 30, com os melhores momentos do ano.

Monica se despediu em uma gravação de confraternização de fim de ano com os integrantes do humorístico na noite de ontem (17). A informação foi vazada por Felipe Andreoli no Instagram. O repórter publicou uma foto da festa e escreveu uma frase de despedida para a ex-colega.
"Valeu, Monica! Sentiremos sua falta! Boa sorte", escreveu Felipe Andreoli na rede social.
Na produção do "CQC", já era certo que Monica Iozzi deixaria o programa. A humorista, que integrava o elenco desde setembro de 2009, revelou a pessoas próximas o desejo de investir na carreira de atriz.

Além de saída de Monica, o "CQC" terá novidades na bancada em 2014. Oscar Filho não apresentará mais o programa ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque, mas continuará no quadro "Proteste Já". Na produção do "CQC", é grande a torcida para que o lugar de Oscar Filho seja ocupado por Dani Calabresa.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A Fazenda 7: Otávio Mesquita e Thammy Gretchen estão na mira do reality

Thammy Miranda e Otávio Mesquita podem participar de "A Fazenda 7"

Prevista para estrear no 2º semestre de 2014, a sétima edição do reality "A Fazenda" já tem alguns nomes pré-selecionados.

Thammy Miranda, vulgo filha da Gretchen, que recentemente encerrou seus compromissos com o SBT, pode entrar na disputa do prêmio milionário, assim como o apresentador Otávio Mesquita, que não teve seu contrato renovado pela BAND.

Algumas "subcelebridades" também estão sendo especuladas, tais como: Tati Neves (aquela moça que gravou um vídeo na cama com o cantor teen Justin Bieber), Laura Keller (ex-mulher múmia e ex-miss bumbum), Victor Wagner ( o ator bissexual esquecido que vende coxinhas para sobreviver), Kamylla Simione (ex-amante do cantor Tony Salles), Well Jr ( traído nacionalmente pela ex-esposa ex-panicat e ex-fazenda - quanto"ex" - Aryane Steinkopf), Narizinho, Thais Bianca ou Babi Rossi (ambas ex-panicats).

Como diria Bruna Jones, é muito cedo ainda para afirmar qualquer participante, então por enquanto é apenas especulação.

Por enquanto é isso viu?! Não viu? Então leia de novo.

Siga-nos no twitter clicando aqui.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Nicole Bahls será jurada de reality show na MTV ao lado de Preta Gil.

Nicole Bahls será jurada de reality show na nova MTV

Nicole Bahls, integrante do programa "Pânico na Band" será jurada do reality show  "Batalha de Quiosques", na nova MTV.

Preta Gil, Arlindo Cruz, e Mr. Catra farão companhia a morena na bancada do reality. 

Nicole está consolidando sua carreira na telinha do Band. Amigos da morena confidenciam que ela está se esforçando, até mesmo para não se envolver em polêmicas. 

O blog deseja boa sorte a Nicole, e torce para que o diretor do "Pânico na Band", não barre a  participação da morena no reality da TV fechada.

Ceará do "Pânico na Band" está em negociação com a Record. E mais...


Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, é um dos humoristas do programa "Pânico na Band" que está insatisfeito com a direção, e o rumo, do programa. O mesmo já quase saiu na mão com o diretor Alan Rapp, há tempos atrás.

Agora o humorista está prestes a assinar com a Record. Segundo o diretor Marcelo Silva, o interesse na contratação de Ceará , que não é de hoje, é o de transforma-lo no novo Tom Cavalcante.

Ceará já não esteve presente na sagrada reunião de pauta, na terça-feira (10).

Existem mais dois humoristas dentro do "Pânico na Band" com a intenção de abandonar o humorístico.

Voltamos a afirmar, os problemas que o humorístico vem enfrentando são todos atribuídos á uma pessoa só, Alan Rapp o diretor.

Sabrina Sato se despede hoje do "Pânico na Band"

Sabrina Sato se despede do "Pânico" e dos telespectadores do humorístico

Como já foi noticiado anteriormente por outras vias de comunicação, a apresentadora Sabrina Sato já está fechada com a Record.

Como forma de agradecimento pelos 10 anos com a turma do "Pânico", Sabrina se despedirá oficialmente neste domingo (15), claro, se a presidência da Band não sabotar a Japa.

A insatisfação do público com a decisão da moça foi visível. Porém a verdade é uma só, quem tem talento para ser protagonista não merece ser figurante. 

Nottas da Fama