Galisteu vai atrás do presidente da Tijuca para destronar Gracyanne |
A dançarina Gracyanne Barbosa foi tirada da escola de samba "Unidos da Tijuca" sem ser avisada.
É o seguinte, no ano anterior o cargo de "Rainha da Tijuca" era da apresentadora Adriane Galisteu, que em seu programa "Muito +" (Band) afirmou que o presidente teria a trocado por Gracyanne a troco de um show de seu esposo, o cantor Belo.
Gracy não ficou contente com este comentário, pois é uma das melhores rainhas do país, e não precisa oferecer nada em troca para entrar em um escola.
Fernando Horta, presidente da "Tijuca", não teve nem a coragem de atendê-la e comunicar que estaria fora da escola, assim como ele fez com Galisteu.
O presidente declarou que a saída de Gracyanne fora devido ao não cumprimento do trato que haviam feito, que no caso seriam shows grátis de Belo para a comunidade, e todos sabemos que o cantor fez sim o show que, diga-se de passagem, teve super lotação. Porém fontes afirmam que Galisteu procurou o presidente para destronar Gracyane, e enfim se vingar.
Perguntado sobre quem poderia ocupar o antigo cargo de Gracy, o presidente disse que até mesmo a própria Galisteu poderá voltar a escola. Isso tá me cheirando a "Tretas de Galisteu".
Essa história ainda vai dar muita linha para nós tricotarmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário