sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Entrevista com Tânia Oliveira

Uma das mais votadas para ser entrevistada pelo blog, Tânia Oliveira é modelo e apresentadora brasileira, começou sua carreira no programa "Ed Banana" (RECORD), mas só ganhou grande destaque ao tornar-se panicat, assistente de palco do humorístico "Pânico na TV". Depois disso Tânia apresentou os programas como "Interligado" e "Brothers" na Rede TV! e já atuou na novela "A Escrava Isaura" (RECORD). Tânia tem grande destaque no Carnaval, e era uma das mais cotadas para participar da 5ª temporada de "A Fazenda".
Nottas da Fama: Tânia, você já fez diversos trabalhos na tv, como atriz, assistente de palco e apresentadora. O que você mais gostou de fazer?
Tânia Oliveira: Sempre fiz tudo com muita vontade e muita dedicação. Mas apresentar o Interligado por 1 ano e meio, ao vivo, diariamente, foi uma grande escola para mim. Aprendi muito e gostei demais de poder improvisar, trabalhar com ponto, sem "TP" e sem roteiro. Sem contar que toda a equipe foi maravilhosa. Por isso a minha meta é investir na profissionalmente como apresentadora.


Nottas da Fama: Quando você deixou o "Pânico na Tv", alegou que estava insatisfeita. Sua insatisfação era para com o formato do programa ou com o tratamento que você recebia?
Tânia Oliveira: Eu buscava crescimento profissional. O que poderia acontecer em qualquer área de trabalho. Tinha acabado de me formar na faculdade, queria outros desafios. Eu não estava mais satisfeita em trabalhar de biquíni, e eles também não estavam mais satisfeitos comigo. Foi um "casamento" que acabou.


Nottas da Fama: Você era uma das pessoas mais cotadas para participar da 5ª temporada de "A Fazenda", que está no ar, você foi convidada para o reality? Toparia entrar numa próxima edição? Por quê?
Tânia Oliveira: Especulações sobre minha participação em "A Fazenda" existem desde a primeira edição, e não sei de onde surgiram os boatos. Eu tenho outros objetivos profissionais, embora seja muito fã de reality, assisto a diversos deles.


Nottas da Fama: O que o carnaval representa para você?
Tânia Oliveira: Carnaval é magia, dedicação, diversão e muito trabalho! Gosto de ver como tudo é feito, como tudo é preparado. Frequento barracão da escola, gosto de ver a confecção dos carros, gosto de participar e de defender um pavilhão. Torcer pela "Tom Maior" é algo realmente especial. Carnaval é meu momento de encanto, de festa e de diversão... Carnaval está acima de qualquer definição... Todos os sonhos, alegrias e toda a imaginação cabem nele.


Nottas da Fama: Então você continua sendo a madrinha da "Tom Maior" né?
Tânia Oliveira: Sim. Adoro a escola, me identifico com a comunidade. Eles sabem que podem contar comigo pra tudo. Já aproveito e deixo aqui um beijo para todos minha escola querida.



Nottas da Fama: Está contratada por alguma emissora?
Tânia Oliveira: No momento, não.



Nottas da Fama: Qual é seu objetivo profissional?
Tânia Oliveira: Me tornar uma excelente profissional, e ter a oportunidade para mostrar isso. Ainda tenho muita coisa pra aprender, mas sei que tem muita gente que é boa no que faz, e que não consegue espaço para trabalhar.



Nottas da Fama: Qual foi o momento "Bomba" da sua vida?
Tânia Oliveira: Perder algumas pessoas importantes da minha vida, família e amigos.



Nottas da Fama: O que você nunca disse publicamente que tem vontade de dizer ou esclarecer?
Tânia Oliveira: Informações que as vezes a gente fica sabendo e não pode compartilhar, (risos).



Nottas da Fama: Na época do "Pânico" você e a Marleninha Matos eram bem ligadas. Procurada pelo "Nottas da Fama", Marleninha disse que você foi uma das melhores pessoas que passou pelo humorístico, você mantém ainda esta amizade?
Tânia Oliveira: Eu tinha um bom relacionamento com a grande maioria, mas infelizmente depois de me desligar do programa, ficou difícil continuar tendo contato com pessoas que eu convivia tanto.



Nottas da Fama: Deixe seu contato de trabalho.
Tânia Oliveira: Claudio Junior
55 (11) 2841-4999
imprensa.claudio@gmail.comwww.talentmix.com.br

e meu site: www.taniaoliveira.com.br
Twitter: @calterojr


O "Nottas da Fama" agradece pela atenciosidade com os leitores que pediram esta entrevista, e pela sua simpatia conosco. Agradecemos também a sua assessoria, a agência "TalentMix" que permitiu esta entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama