sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Conheça todas as candidatas selecionadas para o concurso "Garota Nottas da Fama"

Muitas inscritas, mas poucas selecionadas. Se você ficou de fora deste concurso, não fique triste, haverão outras oportunidades.


As 6 garotas selecionada para participar do concurso "Garota Nottas da Fama" são:

1.  Gabrielle Lima  (Deus está comigo sempre)

2. Débora Rios (Cada um de nós compõe a sua historia , e cada ser em si carrega o dom de ser capaz ... de ser Feliz !)

3. Mariana Caroline (Enquanto Deus For Meu Chão Não Há Quem Me Derrube)

4. Ysabelli Andrade (Nem Ganhar Nem Perde Mais Procurar Evoluir)

5. Gabriela Santos (Aquele que não luta pelo o que quer, não merece o que deseja!)

6. Kaline Claudia (Não sou obrigado a vencer, mas tenho o dever de ser verdadeiro. Não sou obrigado a ter sucesso, mas tenho o dever [...])

Confira o regulamento do concurso Concurso "Garota Nottas da Fama"

Qual irá representar melhor o blog? Fique de olho no blog, pois amanhã iniciam-se as votações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama