terça-feira, 31 de julho de 2012

Traição: Arthur Aguiar tem recaída e traí namorada com Lua Blanco

O "Rebelde" Arthur Aguiar estaria "ficando" as escondidas com sua ex-namorada, Lua Blanco.

Segundo o colunista Léo Dias, do "O Dia Online", a produção da novela "Rebelde" afirmam que Arthur e Alice Wegmann não estão mais namorando. Alice nega o fim do namoro. Os produtores da novela viram Arthur e Lua se beijando e deduziram que o ator já não namora mais a atriz global, para alegria do fãs, que se revoltaram ao saber que o casal "Rebelde" não estavam mais juntos.

Traição está virando algo comum entre eles. Micael Borges, também protagonista de "Rebelde", foi visto beijando uma loira em uma festa de Hip-Hop, no Vidigal, e não era sua namorada Sophia Abrahão.

Que sacanagem! A vida dos "Rebeldes" é conturbada demais.

3 comentários:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir
  2. amo esse blog só coisas boas maius eu queria saber se vai ter a terceira temporada de rebelde?

    ResponderExcluir
  3. Toda a equipe do blog agradece pelo seu carinho. Seja sempre bem vindo aqui. Terceira temporada não vai ter. Mas a Record está firmando uma parceria com a Televisa, e já pensa em exibir a versão Mexicana.

    ResponderExcluir

Nottas da Fama