quarta-feira, 11 de julho de 2012

"A Fazenda", um reality de verdade com regras de mentira


É isso ai caro leitor, "A Fazenda" fez tanta propaganda anunciando que esse sim era um reality de verdade "Acima de qualquer suspeita", mas na noite desta terça-feira (10) o diretor palhaço resolveu aparecer e mostrar que ele é quem manda.

Tudo começou quando a peoa futriqueira, Gretchen, percebeu que era odiada e para não ser rejeitada mais uma vez, como foi em seus 500 casamentos, resolveu tocar o sino e perder todo dinheiro que havia ganhado para entrar no reality show.

Criou-se uma super expectativa sobre qual participante substituiria a rainha do rebolado. Gracyanne Barbosa, inimiga declarada de Viviane Araújo que é a ex mulher de seu marido, o Belo, foi convidada para a substituição. No momento em que Gracy ia assinar um contrato invejável e nunca oferecido antes, de apenas 150 mil e mais um contrato direto com a emissora, pela segunda vez recuou, pois por medo de Viviane a moça fez exigências impossíveis de serem cumpridas, e não assinou com a emissora.

Logo depois veio a especulação sobre Juju Salimeni e não aprovação do seu chefe e da direção da emissora, pois as suspeitas de manipulação dos resultados nas outras edições aconteceram em cima dos contratados.

Fabiana Rodrigues, a esposa do aloprado Frota, foi a 3ª opção. Todos os telespectadores esperavam a entrada de um peão no lugar de Gretychico (regra de ouro do reality), quando vem Carelli, o diretor, que a cada semana manipula as roças através dos envelopes, dando poderes exóticos para quem vencer a prova da chave. E desta vez tirou o poder do "Fazendeiro da Semana", pois poderia escolher entre cancelar a roça (Robertha, Viviane, Diego), ou permitir a entrada de um novo participante. Claro que como um bom jogador que é Felipe, o vencedor da prova da chave, iria escolher cancelar a roça, pois a entrada de outro participante iria desfavorecer os confinados à 1 mês 10 dias.

Essas atitudes foram desencadeantes para o público banir o reality dos seus programas preferidos. Os internautas resolveram fazer uma greve contra o reality, não assistindo mais.

Porém nem tudo está perdido, o péssimo apresentador Britto pronunciou a seguinte frase ao vencedor da prova da chave, "Você escolhe cancelar a roça desta semana, ou cancelar a entrada de um novo participante no lugar deixado por Gretchen ESTA SEMANA?" enfatizou Britto. Ou seja, semana que vem pode entrar sim um novo participante, pois a direção não foi capaz de trazer um participante tão polêmico quanto a desistente em menos de uma semana.

Vamos aguardar no máximo até Domingo, caso contrário considere que o "Q.I." do diretor é menor do que o dos participantes que tomam decisões por ele.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk ai ai, vcs são ótimos!!! Realmente não sei como aquele grosso e sem noção do Britto continua a apresentar a fazenda!

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos 0 elogio Cynthia..... realmente não aguentamos mais o Britto.

    ResponderExcluir

Nottas da Fama