quinta-feira, 12 de julho de 2012

16º casamento de Gretchen acaba, e peoa não perde o cachê pela desistência

Depois de sair do reality show, Gretchen termina mais um casamento.
A peoa que desistiu do confinamento também desistiu do seu recente casamento, de apenas 4 meses com o  pecuarista Tulio Sotto Maior .

A explicação para a separação não existe, acabou simplesmente por ela ser "A Rainha do Rebolado", "Acabou porque acabou" declarou a senhora.

Vale ressaltar que Gretchen não perdeu o cachê de 50 mil que havia ganhado para entrar no reality  quando tocou o sino, pois a participação da peoa no "Hoje em Dia" (RECORD) foi recorde de audiência para a emissora, fazendo com que o matinal batesse o "Encontro com Fátima Bernardes" (GLOBO) tranquilamente.

2 comentários:

  1. Pessoas limitadas não deveriam se auto intitular artista. Para mim, Gretchen nunca foi artista e se o fosse, com certeza, teria vendido muitos discos, ganhado muito dinheiro. Ela foi uma personagem criada nos anos 80, veiculado na mídia a exaustão e enfiado goela abaixo dos que se propunham a assisti-la. Construiu a fama com sua ousadia em termos de performance num período ainda de regime militar. Em suas apresentações como artista, o rebolado suplantava a cantora que ela ainda acha que é. Só que o tempo passa, as pessoas mudam, no caso a própria, e o gosto das pessoas em relação a ela e o que ela não tinha a proporcionar em termos de arte também.
    Pode até ser que ela tenha consciência da própria limitação e por isso tenta ganhar algum dinheiro com polêmicas das quais ela sempre é a protagonista. Agora, como artista, pode ser que ela se torne em outra encarnação.
    Graças a Deus as pessoas evoluem e não aceitam imposição da mídia que é a própria sociedade capitalista.
    Que Deus tenha misericórdia de seres tão vulgares como esses pseudo- artistas.

    ResponderExcluir

Nottas da Fama