quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ex-diretor do "Muito +" deve assumir a direção do "Tudo a Ver"


O vespertino "Muito +" (Band), apresentado por Adriane Galisteu, perdeu há alguns dias um excelente diretor, Rodrigo Branco.

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, do IG, o "Tudo a Ver" (RECORD), apresentado por Tina Roma, está passando por uma secreta reformulação. Um dos segredos é que o programa será totalmente voltado para as celebridades, acabando de vez com a reprise de videos, pois o programa só é interessante durante as temporadas do reality "A Fazenda", pois trás a tona comentários sobre.

Além disso o programa também sempre contará com a presença de blogueiros, como já está fazendo. A edição do programa será somente noturna, devido as Olimpíadas. O novo formato deve ser exibido ainda esta semana.

Vale lembrar que Rodrigo Branco, que alavancou a audiência do programa da Galisteu, é amigo de Fabíola Reipert, blogueira odiada de Galisteu, que também fará parte do programa.

CURIOSIDADES NOTTAS DA FAMA: Rodrigo Branco estava manchando sua reputação como profissional no vespertino da BAND, onde por muitas vezes, recebia a culpa das inimizades que Galisteu criou e continua criando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama