segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fiuk desmente agressão

Para quem não sabe, Fiuk foi acusado de agredir Mari Alexandre enquanto esta ía encontrar com Fábio Jr., pai de Fiuk, em sua própria casa (ver matéria abaixo). Diante de todos estes boatos, ele afirma que tudo isso não é verdade:
"O Brasil inteiro iria acreditar que eu agredi a Marilei? Mais uma mentira, né, Léo Dias? Parabéns aos dois, Marilei e fofoqueiro", e continuou: "Como a pessoa pode fazer isso? A troco de quê? A Marilei foi casada com meu pai e faz isso. Como pode? Não vou contar a verdadeira versão da história, porque não quero causar mais polêmica e acabar com a reputação de Marilei".
Segundo boatos, ela mesma que desmentiu a história: "Ainda bem que ela desmentiu, porque a história ia ficar muito séria! Tão séria quanto a acusação que ela fez! Só para na próxima fofoca sobre mim, todo mundo parar, parar e escutar o outro lado. Mas dessa vez, nem precisei fazer isso", desabafou.
Agora é palavra de Fiuk, contra a de Mari e até contra a do blogueiro, causador de tudo isso. Quem será que está falando a verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama