quarta-feira, 11 de julho de 2012

Fani Pacheco versus Graciella Carvalho

A cada dia que passa mais rixas entre famosos acontecem. As protagonistas da vez são Fani Pacheco, ex-bbb, e Graciella Carvalho, vice Miss Bumbum e apresentadora.

Para quem não conhece, Graciella está apresentando um programa chamado "Malícia", substituindo Priscila (ex-bbb) do canal a cabo Multishow, e que contam com participações de outras mulheres, sendo que uma delas é Fani.

Segundo Graci, a interação com Fani não se resumiu apenas na histórias do "Malícia". "Fani é bissexual assumida. Vamos dizer que ganhei umas cantadinhas dela. Mas não rolou nada. Não posso contar o que ela me falou, senão ela me mata! (risos)", contou a morena.

Em meio à essas especulações, a loira se defende: "Pra mim, está óbvio que ela usa a imagem e o nome da Fani Pacheco na mídia desde que começou a gravar o programa, sem a minha prévia autorização, em todas as notas sobre ela. E isso não é verdade. Acho que o objetivo de quem faz isso é causar polêmica. Logo, essa é a primeira e última vez que respondo a imprensa sobre esse assunto."

E agora, quem será que está falando a verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama