quarta-feira, 4 de julho de 2012

"Encontro" pode sofrer mudanças


Segundo o jornalista Fernando Oliveira, a Globo estaria planejando trocar a atração de horário. Um estudo foi encomendado para ver a possibilidade de o projeto passar paras as tardes do canal. Mas por enquanto tudo vai ficar como está, pois a emissora vai esperar o resultado do primeiro grupo de discussão antes de mexer no formato, pois eles querem saber porque a atração não tem agradado o público.
O que está acontecendo é que o programa de Fátima Bernardes está numa verdadeira montanha-russa, com altos e baixos a todo momento. Apesar da estreia com grande audiência, muitos dizem que foi pouco e que com os temas abordados, não segurou o público para os dias seguintes. Desde então o programa vem disputando o primeiro lugar no Ibope com o SBT, que durante dias conseguiu atingir a primeira colocação, enquanto a Record não saiu da terceira. E nesta última quarta-feira (04), "Encontro com Fátima Bernardes" voltou para o primeiro lugar, que se deu principalmente pelo fato de ter abordado o tema mais comentado do momento: Corinthians na final da Libertadores!
Agora vamos ver se a direção do programa vai saber escolher os temas certos para o programa, pois só assim conseguirá solidificar seu público.


Obs: Uma nota foi divulgada dizendo que emissora carioca não estaria satisfeita com o programa pois estava atingindo o mesmo tanto de audiência que a antiga "Tv Globinho", e os custos para o infantil eram bem mais baixos! Só que por outro lado, eles suprem essa necessidade com o faturamento das empresas que anunciam seus produtos durante os comerciais, que são superiores aos do antigo programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama