quarta-feira, 11 de julho de 2012

Não esta descartada a entrada de um peão no lugar da Gretchen


O público se revoltou contra o diretor do reality "A Fazenda", quando ele quebrou a regra do programa, que em caso de desistência ocorre a substituição do peão, vide "A Fazenda", um reality de verdade com regras de mentira, e o "Nottas da Fama" cantou a bola. 

Não está descartada a entrada de um novo peão no lugar de Gretchen, pois o apresentador Britto Jr. deixou bem claro que Felipe Folgosi, o vencedor da prova da chave desta semana, poderia cancelar a entrada de um peão para substituir Gretchen esta semana. A partir de domingo (15), começa uma nova semana e um novo peão. Então podem se esperar que uma nova peoa entrará sim no reality!


Possivelmente será Fabiana Rodrigues, a esposa de Alexandre Frota.
O casal apareceu no "Tudo é possível" para conseguir mídia, pois Fabiana não é muito conhecida. Ela participou do mini reality do dominical da RECORD, "A Casa da Ana Hickamann", e estava substituindo a também confinada Simone Sampaio, no "Programa Raul Gil" (SBT) como assistente de palco.

Dizem até que Frota aconselhou a moça a ser polêmica, Fabiana chegou a brigar no reality do "Tudo é Possível" e com certeza brigará também em "A Fazenda" caso ela chegue a entrar.

Vamos esperar mais uns dias para ver se o reality vai permanecer na manipulação, ou se enfim tomará as rédias corretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama