segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ai que tudo: Já vai tarde Victor Ramos!

Nicole Bahls ,que está no reality show "A Fazenda", foi confinada namorando o jogador de futebol Victor Ramos, mas mal sabia ela que iria ficar solteira, e o pior é que a moça por achar que está namorando, privou-se de um relacionamento com o peão Gustavo Slayer, que está a espera da moça. Victor se aproveitou da fama da ex-panicat para se consagrar como um jogador famoso, mas a tentativa falhou. Por diverssas vezes Ramos traiu a namorada, mas ela acabou perdoando.

Em uma entrevista exclusiva para o colunista Léo Dias, do "O Dia Online", Victor afirma que pode estar bem longe quando sua namorada deixar o reality. "Recebi uma boa proposta para jogar no exterior. Quando Nicole sair eu não devo estar mais no Brasil", pois o período permitido para entrada e saída de jogadores se encerra no dia 20.

Victor confessou não ter gostado do selinho que sua namorada deu em Théo Becker em um jogo do reality."Ela fechou os olhos para beijar o Théo. E fechar os olhos inclui sentimento", afirmou o jogador.
Nicole comentou no reality que após usar creme depilatório, sentiu uma incomodação genital, se perguntando se teria alguma "doença", Victor afirmou "Se ela tiver com algum problema, não pegou comigo. Eu estou zerado", mas o jogador está mentindo, pois sua namorada declarou que ele não se "protege", mesmo saindo com várias mulheres. 
Vale lembrar que Bahls disse no reality que seu namorado havia ficado com seu telefone (Nextel) e com a chave do seu apartamento. Os internautas e amigos de Bahls, como este que vos fala, fazem um pedido e deixam um recadinho carinhoso para Victor Ramos, " Devolva tudo o que é dela antes de sumir, inclusive o Nextel e a chave da casa dela. Já vai tarde, pois só fez mal para Nick!", pedem os internautas.
A entrevista completa de Victor Ramos vai ao ar esta semana no "Muito +", na BAND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama