segunda-feira, 16 de julho de 2012

Zezé di Camargo diz que não tem amante!


O cantor sertanejo Zezé di Camargo está irritado com os boatos de que ele teria uma amante.

Na manhã desta segunda-feira (16), o cantor postou em seu twitter a seguinte frase: "Não tenho amante, não tenho namorada,estou sozinho apenas vivendo minha vida. Por favor me deixem em paz!!!!! Zz Di camargo", disse o cantor.

Zezé faz o estilo preservado, não quer Graciela, sua amante, exposta a mídia, além do mais, sua imagem para com o público deve ser mantida.

Mas Zilú, a "esposa" do cantor, não é santinha não! A moça cansou de ser a traída e resolveu "trair" também, vide Zilú da o troco em Zezé di Camargo.

O "casal" não considera esses lances como traição. Recentemente Zilú deu uma entrevista a uma revista famosa dizendo que o relacionamento entre ela e Zezé é aberto, que ambos estão curtindo essa nova fase.

Que relacionamento mais estranho não?!


Revoltado Zezé di Camargo diz que não tem amante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama