quarta-feira, 11 de julho de 2012

2º round: Graciella X Fani


Como vocês ficaram sabendo através do "Nottas da Fama", Graciella Carvalho, apresentadora do "Malícia" (Multishow) acusa Fani Pacheco (colega de elenco), dizendo que ela teria "dado umas cantadinhas" em Graci.

Após saber que Fani desmentiu esta história, a morena usou seu twitter para retrucar: "Aí gente, é pra rir né? Desde quando eu preciso ganhar fama em cima de ex-bbb? Não preciso disso. Cada uma tem o seu brilho e ninguém é melhor do que ninguém! Só falo a verdade quando me perguntam, e se eu fosse falar toda a verdade, realmente, aí sim, ia ser o maior bafão!!! Acho que é ela que quer fama em cima de mim. Para ela estar falando isso. Porque até então ex-bbb famoso pra mim é Grazi Massafera e Sabrina Sato. Nunca falei mal dela em momento algum, pelo contrário, sempre falei muito bem quando me perguntavam! Isso pra mim se chama insegurança!!! Ninguém chuta cachorro morto. Se estão falando é porque está incomodando! Sem mais!"

Depois de falar que não falaria mais sobre o assunto, será que Fani irá se defender diante desta nova provocação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama