segunda-feira, 2 de julho de 2012

Após briga, Direção de "A Fazenda" tranca Viviane no celeiro para não agredir Nicole Bahls

Na noite desta segunda-feira (2), a direção de "A Fazenda" ordenou que Gretchen e Viviane Araújo ficassem dentro do celeiro, longe de Nicole Bahls e Ângela Bismarchi. É o seguinte, Ângela contava às peoas do celeiro que dormiria de pijama para acordar pronta, já Nicole disse que acordava mais cedo para dar tempo de escovar os dentes e por a galocha, foi aí que Viviane atacou Nicole dizendo que ela não deixava ninguém dormir, que não era para ela acordar mais cedo. Nicole Bahls que não engole sapo retrucou que não está em um hotel para querer dormir até tarde, e que as únicas regras que ela tem que obedecer são as que estavam no seu contrato. Viviane só não chamou Nicole de santa, porque do resto chamou-a de tudo.
É que Viviane já havia tentado envenenar Ângela, comentado mais cedo que Bahls iria ataca-lá o mais breve possível, então se entrometeu na conversa dizendo que Bahls estaria sendo agressiva com Bismarchi.
A discussão quase virou uma agressão, pois Viviane apontou o dedo na cara de Nicole, as duas gritaram alto.
Foi aí que a produção mandou Viviane e Gretchen não saírem de dentro do celeiro, e Nicole e Ângela do lado de fora até a hora do berrante tocar. Gretchen disparou "Não sei porque eles querem nós duas aqui dentro, se a briga só vai render com todas juntas". Viviane fechou a noite rindo porque Nicole foi dormir lá em baixo para não fazer barulho de manhã, e disse "O Britto falou muito baixo (risos)", Britto deu a ordem, e as peoas acataram.

2 comentários:

  1. Achei a Gretchen muito faça pois, numa conversa com a Nicole ela diz que não vai permitir que as duas briguem e quando mais tarde ela faz aquilo fica como toco de pau e não separa a briga ha faça-me o favor , se não vai separar então não diz que vai!!

    ResponderExcluir
  2. pois é cara leitora, e nós agradecemos a eliminação dela.....

    ResponderExcluir

Nottas da Fama