quarta-feira, 18 de julho de 2012

Bruno Mazzeo discute com mais um


A onda de brigas envolvendo Bruno Mazzeo não acabam mais. Após declarar que "as pessoas inteligentes não usam" o twitter, o que deixou muita gente brava, o humorista discutiu com o paparazzo Gabriel Reis no Facebook.

Tudo começou quando o fotógrafo criticou a postura de algumas celebridades de aceitar os "presentes" oferecidos por empresas para eles marcarem presença em eventos: "Vocês não têm uma vidinha banal como qualquer um, como disse o Pedro Cardoso. E o Wagner Moura, que disse que não gosta de ser famoso, então, digo a vocês, abandonem então as vantagens e eu paro de fotografar", alfinetou.

Sem argumentos para rebater a declaração, Mazzeo publicou: "Eu continuo ganhando minha fortuna e você uma merreca pelas fotos que consegue. Boa sorte", deixando bem claro que não pretende abrir mão dos benefícios.

Curiosidades "Nottas da Fama":
Após briga com vocalista do "Ultraje a Rigor", Roger postou em seu twitter: "Bruno e eu já estamos bem, ok? Foi um engano dele e ele teve a hombridade de admitir".

A briga teve início quando, mais uma vez Mazzeo... alfinetou o fato de a banda fazer parte do elenco fixo do programa "Agora é Tarde", comandado por Danilo Gentili: "Fico pensando no Ultraje a Rigor, uma das bandas preferidas da minha juventude, vivendo um fim de carreira dramático".

Foi o suficiente para Roger fica p... da vida com o rapaz: "Nunca te dei motivo para ser babaca comigo. Meu nome está escrito de maneira indelével na história da música deste país. O seu, se você tiver sorte, pode um dia ser mais do que uma nota na história de Chico Anysio", respondeu.
E que resposta hein!? Mereceu ou não mereceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama