sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ângela Bismarchi explica porque decidiu permanecer no reality após morte da irmã


Após ser eliminada na noite desta quinta-feira (19), com 87% dos votos, muito julgada e criticada, Ângela Bismarchi esclareceu os motivos de permanecer em "A Fazenda", mesmo após a morte trágica de sua irmã: "Já tinha passado por tudo isso com a morte do meu ex-marido Ox Bismarchi. Sofri muito e fui julgada. Me senti protegida dentro da 'Fazenda'. Foi um dos motivos pelos quais resolvi ficar. Teve também o apoio que minha irmã sempre me deu para eu participar do programa. Ela me ajudou a escolher as roupas e estava feliz com minha participação".

Em entrevista ao "Hoje em Dia", a loira ainda falou que sabia que ia ser julgada: "Não me arrependo de ter ficado. Quando eu decidi ficar, sabia que o julgamento ia acontecer. Na morte do Ox também fui bombardeada. Não respeitaram meu luto. Foi uma decisão minha. Ninguém tem que julgar. Ninguém sabe o que eu passo e o que eu passei. Só Deus. Sou muito preparada espiritualmente, por isso consegui ficar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama