quarta-feira, 25 de julho de 2012

Felipe Folgosi repete ato de Thiago Gagliasso

Lhama mordendo Nicole Bahls
As regras do reality show "A Fazenda" não estão valendo de nada.

Bater e xingar os animais é algo que já aconteceu na edição passada. Quando Thiago Gagliasso agrediu e xingou as cabras, recebeu o aviso de que caso ocorresse outra vez, a expulsão viria a tona, e acabaram recebendo uma punição. 

Nesta edição Viviane Araújo xingou por diversas vezes os animais, principalmente as Lhamas, e não foi punida. O estopim foi quando o ator Felipe Folgosi "agrediu" a Lhama macho, que saltou em suas costas.

O reality saiu do ar no momento em que o ator recebeu a advertência. Comenta-se que ele poderá ser expulso do reality, mas como as regras já não valem de nada, não sabemos o que acontecerá.

A indignação contra Rodrigo Carelli, o diretor do reality, sobre as regras e a manipulação da "arca" fez com que a alta cúpula da RECORD viesse analisar seu trabalho. Para a próxima edição Vildomar Batista, o diretor do "Tudo é Possível", pode assumir o cargo, mas quem está realmente interessado na direção de "A Fazenda" é Alexandre Frota, que está desempregado após ser demitido do SBT, vide Frota é expulso do SBT.

Caso Frota assuma a direção do reality, podemos esperar muitos barracos, pois seu projeto é unir personalidades extremamente diferentes, tais como: Tati Quebra-barraco e Narcisa Tamborindeguy, pessoas de personalidade, classes, e contas bancárias opostas.

Aguardem, pois qualquer novidade você encontrará aqui, no "Nottas da Fama". Para outras informações siga-nos no twitter @NottasdaFama

Um comentário:

  1. Eu sou louca por animais de estimação,mais é óbvio que qualquer um tem medo desse tipo de bicho eu acho super normal isso,afinal eles não tem esse costume de conviver com bichos.Agressão fisíca ai sim é errado.

    ResponderExcluir

Nottas da Fama