quarta-feira, 18 de julho de 2012

Brigas, brigas e mais brigas


Os protagonistas da vez foram Nívea Stelmann e Elano.
A atriz não gostou nadinha da indireta que o jogador mandou para ela. Tudo aconteceu porque Elano aconselhou seus colegas Neymar e Ganso à evitar se envolver com atrizes famosas.
Após essa declaração, Nívea usou seu twitter para falar sobre o assunto: "Gente, eu fico quieta na minha. Vocês conhecem minha postura há 18 anos. Mas acho que esse moço que está no Grêmio tá precisando de mídia, já que saiu da aba do Neymar e do Ganso", disparou.

E ainda continuou debochando da má fase de seu ex-namorado: "Além de esquentar o banco do Santos, não acertar mais o gol, mandar duas vezes a bola pra lua, fazer tudo que fez comigo, pois contra fatos não há argumentos, não faz mais parte da Seleção Brasileira, fica chorando com o padre e fazendo clipe romântico. Só rindo".

Para quem não sabe, Nívea chegou a entrar com um processo contra o jogador após o fim do relacionamento, acusando-o de ter tentado invadir sua casa e enviado fotos eróticas para seu celular.

 Declaração de Nívea no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama