sexta-feira, 6 de julho de 2012

Victor Ramos se faz de coitadinho, e Gustavo Salyer espera por Nicole

Victor Ramos, o namorado de Nicole Bahls, agora deu para se fazer de coitadinho. Depois de pintar e bordar com a moça, o jogador está dizendo que é corno só porque Théo Becker deu um selinho em Bahls durante uma atividade em "A Fazenda".
Victor não foi visto uma vez traindo a peoa, mas sim várias vezes, só as que ela soube foram 3, e agora aconteceram muitas outras com ela confinada.
O Gominho do "Muito +" presenciou o jogador com uma loira em um badalado restaurante da Bahia, o "Padaria's Bar", onde Victor tentou disfarçar, mas Gominho não perde uma, e contou em rede nacional o fato.
Desta vez Victor foi visto no show do "Araketu" que marcou a volta do vocalista Tatau, na Bahia.  Ao ser perguntado por um jornalista da coluna "Holofote" se ainda namora a Nicole Bahls, com cara de ódio o jogador Respondeu: "Vou esperar a Nicole sair da casa, mas vou terminar, porque estou em um momento em que preciso focar só em minha carreira profissional", afirmou Victor Ramos.
Mas é muita cara de pau não?! e Nicole, que está confinada, ainda está preocupada com o namorado, quando ela sair vai ter uma grande surpresa, pois o jogador se aproveitou da notoriedade da moça para alavancar sua carreira.
Mas vale lembrar que o modelo Gustavo Salyer, o 2º eliminado do reality, disse que esperará a saída de Nicole, pois se apaixonou por ela. Será que pinta romance? Os fãs estão torcendo por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama