segunda-feira, 11 de março de 2013

Pânico resolve anunciar as Panicats 2013 e dá a entender a volta de Juju Salimeni

Manequins caracterizados de Panicats, abrem o programa "Pânico na Band" deste Domingo 10








O programa "Pânico na Band", após passar três programas deste ano sem se pronunciar a respeito das Panicats, resolveu "trollar" mais uma vez os telespectadores.

Após frustrar e revoltar o público, o "Pânico" resolveu dar inicio ao mesmo mistério de 2012. "Quem são as novas Panicats?".

É o seguinte, a produção colocou no ar Manequins de roupas, caracterizados de Panicats ,(Manecats), dando a entender a volta das respectivas.

Juju Salimeni, Nicole Bahls e Dani Bolina são convidadas a voltar
Não é novidade para ninguém que Alan Rapp, o diretor da atração, solicitou a volta das antigas panicats: Dani Bolina, Juju Salimeni e Nicole Bahls. As assistentes que realmente faziam sucesso. Dani e Nicole estão sem qualquer tipo de vínculo com qualquer emissora. Já Juju possui mais 2 anos de contrato com a Rede Record á cumprir

  Durante o suspense, o apresentador Emílio Surita anunciou um Caminhão Frigorifico com a descrição "PaniCarnes 2013", onde haviam armazenadas 5 caixas enormes.

Caixas com Panicats são posicionadas atrás da "Manecats" no programa "Pânico na Band" deste domingo 10
Após posicionar as caixas atrás das "Manecats", o apresentador abriu um caixa no qual estava vazia, e afirmou: "Esta caixa está vazia porque existem questões contratuais por trás", afirmou Emílio, dando a entender a volta de Juju Salimeni. Engana-se quem pensa que a loira, que é destaque no programa "Legendários", da Record, irá reincidir seu contrato.

Vale ressaltar que o humorista Ceará tem feito uma paródia perfeita de Nicole Bahls. Corre nos bastidores que, além do personagem ter "salvo" a pele do humorista no programa, também está servindo para promover a volta da ex-panicat.

O Humorista Ceará caracterizado de Micome Bahls, parodia de Nicole Bahls

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama