sexta-feira, 1 de março de 2013

Catarina Migliorini leiloou a virgindade mas diz não precisar do dinheiro

A "virgem" Catarina Migliorini está se achando a Geisy Arruda da nova Geração















     A moça que se diz "virgem", aquela tal de Catarina Migliorini, sabem? Diz aos quatro cantos que não precisa de dinheiro. Este blogueiro que vos fala resolveu questionar esta história.

Porque raios Catarina leiloou a virgindade?

Em uma entrevista concedida ao "Tv Fama", a jovem destacou o valor do leilão (780 mil dólares). Mas quando questionada sobre seu ensaio nu para a revista "PlayBoy", a garota disse não precisar do dinheiro.

"Eu não precisava do dinheiro, até já estava matriculada em uma Universidade da Argentina, para fazer Medicina" , declarou a "virgem".

Se a jovem não precisava de dinheiro, porque leiloou a virgindade para um senhor de 53 anos de idade? E qual foi o motivo de ter posado nua?

A garota está acreditando que a "carruagem" vai leva-lá para o mesmo sentido de Geisy Arruda, que entrou no reality "A Fazenda", e após isso conseguiu consolidar-se na televisão.  A diferença entre ambas, é que Geisy, (apesar de não ter muito talento), possui carisma... Já Catarina, esbanja arrogância. Ela pode até ingressar uma temporada em "A Fazenda", mas não passará disso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama