sábado, 9 de março de 2013

Possíveis barracos com os futuros peões de "A Fazenda 6"


Então que resolvemos falar, mais uma vez, sobre as celebridades especuladas para integrar o elenco do reality rural "A Fazenda 6".

Vamos falar sobre alguns nomes que possivelmente vão armar o maior barraco nesta fazendinha. Afinal, são os barracos que nos trazem felicidade. Não é não? Quem não adora um barraco alheio?


Uma treta bem conhecida é a de Gracyanne Barbosa e Renata Santos (ambas Musas do Carnaval). Um dos motivos foi porque Renata não aceitou ser deposta da "Mangueira" para dar lugar a Gracyanne, em 2012.  Após isso Renata resolveu se aproximar mais de Vivi Araújo, ex-esposa do cantor Belo, que também é inimiga de Gracy, só para se vingar.

E Quem é que duvida que essa guerra de "Egos" vai crescer muito mais dentro de um confinamento?


Um caso atual de barraco é o de Solange Gomes com a Mulher Melão. A ex-banheira do Gugu deu a entender em um comentário em seu "Twitter", de que os seus "melões" sim eram formosos e ainda estavam de pé. Renata Melão que sempre fez a linha "calada", disparou contra a moça.

Que conhece Solange sabe que ela é virada na travesti. E não mastiga antes de engolir. Tipo Nany People, sabem?


O ex-casal Lucas Malvacini e Bárbara Evans, pode causar muita polêmica ao participar do reality. Até hoje não foi revelado o verdadeiro motivo do término do namoro. Será que ao conviverem juntos novamente, as diferenças aparecerão? Só que desta vez será em público...

Pessoal, por hoje é só. Em breve mais noticias sobre o reality mais querido do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama