quarta-feira, 25 de julho de 2012

Esposa do jogador André Santos ameaça esquartejar Dany Bananinha

"Picadinho de banana", Dany Bananinha esquartejada por esposa de jogador. 
Dany Bananinha, assistente de palco do "Caldeirão do Huck", adora se envolver em polêmicas, e desta vez foi ameaçada por se envolver com jogador de futebol casado.

Recentemente, Dany foi expulsa de boate por armar barraco com uma moça que se aproximava de seu ex-namorado, como de costume.

O "Nottas da Fama" teve acesso há algumas informações comprometedoras sobre a moça. Fontes afirmaram que a expulsão de Renata Molinaro, hoje panicat, do "Caldeirão do Huck" foi por causada por Dany, que é a suposta amante de Luciano Huck.

Entrevistamos a também "Coleguinha do Huck"Karen Kourousan, que é amiga da panicat Renata, ambas inimigas de Dany Bananinha, mas não conseguimos tirar nada da moça, pois ainda trabalha no "Caldeirão do Huck", afinal, seu emprego correria risco.

Desta vez Dany tomou uma dura da mulher do jogador de futebol André Santos, porque havia enviado uma mensagem um tanto íntima para ele, porém ela não imaginava que a esposa do jogador iria ler e disparar contra ela. Suelem, esposa de André, terminou seu discurso via twiiter bastante irritada, "Tô louca para fazer picadinho de banana", afirmou Suelem. Bom se a Bananinha for esquartejada já sabemos quem foi, mas quem mandou mexer com homens casados né? 

Essa história ainda vai dar muito bapho para nós comentarmos! 

Observação Nottas da Fama: Recentemente a ex-panicat Juju Salimeni irritou-se com o blog por termos divulgado o suposto caso de prostituição que envolve seu nome, porém quando uma nota é lançada relatando que é uma "suposição" é porque não temos certeza dos fatos, porém temos o dever de informá-los sobre qualquer suspeita ou realidade dos fatos.
Sobre a matéria acima, nós fomos procurados por alguém próximo a Dany Bananinha, estamos passando a notícia deixando bem claro que, não é confirmado que exista um caso entre a moça e Luciano Huck.

Um comentário:

Nottas da Fama