quinta-feira, 19 de julho de 2012

Entrevista com Karen Kounrouzan

Karen Kounrouzan é uma linda jovem de 22 anos e é "Coleguinha do Huck" (assistente de palco do Luciano Huck). Antes de entrar para o programa de Luciano Huck, Karen trabalhava como modelo em eventos. 
Teve um breve relacionamento com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, e muitas especulações polêmicas em torno dela. Hoje nós vamos descobrir aqui no "Nottas da Fama" a verdade sobre a polêmica Karen Kounrouzan

Nottas da Fama: Karen, atualmente você é "Coleguinha do Huck" e faz trabalhos como Modelo, você está nesta área por vontade própria ou por falta de opção?
Karen Kounrouzan: Sempre trabalhei com imagem, já fui promotora de eventos, hostess de um restaurante e agora sou assistente de palco, adoro meu trabalho e espero que isso me ajude a conquistar meu grande sonho de ser apresentadora.


Nottas da Fama: Como é trabalhar com Luciano Huck?
Karen Kounrouzan: É uma honra trabalhar ao lado dele, me espelho e aprendo muito.


Nottas da Fama: Você namorou e terminou duas vezes com o sertanejo Gusttavo Lima. Ele alegou que havia uma incompatibilidade entre suas agendas. Mas qual foi o verdadeiro motivo do término?
Karen Kounrouzan: Acho que cada um está seguindo seu caminho e eles não são compatíveis.


Nottas da Fama: A blogueira Fabíola Reipert deu uma nota dizendo que você e a Rafinha Viscardi, assistente de palco do Gugu, estavam brigando pelo cantor. Como sabemos que essa blogueira é mentirosa, queremos saber da sua boca. Você e a Rafinha realmente se desentenderam por causa do Gusttavo Lima?
Karen Kounrouzan: Jamais brigaria por causa de homem, com certeza ela inventou isso e muitas outras coisas que não aconteceram.


Nottas da Fama: A Panicat Renata Molinaro foi "Coleguinha do Huck", assim como você. A moça tem fama de brigona, ela foi expulsa do "Caldeirão do Huck" por conta de uma briga com uma companheira de trabalho. Essa companheira é você? O que você acha da Panicat?
Karen Kounrouzan: A Renata é uma mulher de personalidade, ela diz o que pensa e eu aprendi muito com ela enquanto trabalhamos juntas. Gosto demais dela e desejo todo sucesso do mundo, ela é ex-colega de trabalho mas vai ser pra sempre uma amiga.

Nottas da Fama: Está na moda agora as assistentes de palco participarem do reality show "A Fazenda". Caso fosse convidada, você deixaria seu emprego na globo para participar do reality show assim como a ex-bailarina do Faustão, Robertha Portella, fez?
karen Kounrouzan: Acho que não é muito o meu perfil.


Nottas da Fama: Existem boatos de que você e sua colega de trabalho Dany Bananinha não se dão bem. Essa informação procede?
Karen Kounrouzan: Cada uma de nós tem mais afinidade com outra, como em todos os lugares, mas dentro do ambiente de trabalho todas se respeitam.


Nottas da Fama: Karen, qual é seu objetivo profissional?
Karen Kounrouzan: Quero me tornar apresentadora de um programa de viagens.


Nottas da Fama: Você seria uma ótima Panicat, caso fosse convidada você toparia integrar o time das assistentes de palco do "Pânico na Band"?
Karen Kounrouzan: Eu gosto muito de trabalhar no Caldeirão.



Nottas da Fama: Você continua solteira na pista ou arrumou um novo amor ?
Karen Kounrouzan: Estou feliz (sorriso) .



Nottas da Fama: Conte um momento "Bomba" da sua vida para nós.
Karen Kounrouzan: Qualquer fofoca que não fala a verdade é uma bomba.



Nottas da Fama: O que você nunca disse publicamente que gostaria de dizer ou esclarecer?
Karen Kounrouzan: Gostaria de agradecer às pessoas que não se deixar levar pelas fofocas e me conheceram antes de falar qualquer coisa.



Nottas da Fama: Deixe seu contato profissional.


Nós do "Nottas da Fama" agradecemos a sua atenção e carinho conosco e com os fãs que pediram esta entrevista. Desejamos tudo de bom em sua vida pessoal e profissional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama