sábado, 7 de julho de 2012

Gretchen toca o Sino e será substituída

A rainha do rebolado não aguentou a pressão e tocou o sino. Depois de muito ameaçar, Gretchen tomou coragem e fez algo digno, bater o sino, que significa sair do reality sem direito algum, onde a metade do prêmio recebido antes do confinamento deve ser devolvido, e não receberá a 2ª parte, rompendo seu contrato de exclusividade com a emissora.
Gretchen curtiu um pouco da festa desta sexta-feira (6), e logo despediu-se de alguns peões emocionada.
Viviane, sua colega de tricô, está inconsolável e ficará mais ainda se os boatos se concretizarem, pois Carelli, diretor do reality, pretende aumentar o cachê de participação para Gracyanne Barbosa (atual mulher de Belo e odiada eternamente por Viviane) topar entrar no reality. Esta ação lembra bem a edição passada, quando Duda foi expulsa por agredir Thiago Gagliasso, e em seu lugar entrou Dani Bolina que até momento era inimiga mortal de Joana Machado, a campeã, mas neste caso não haveria amizade entre Viviane e Gracyanne, por conta do rancor que Viviane guarda em seu coração.
Depois da saída de Gretchen os peões respiram aliviados, pios acabaram as regras e limitações impostas por ela sobre a dispensa e alimentação dos peões.
As intrigas perderam uma protagonista e os telespectadores se agradaram muito, pois já não suportavam ver as fofocas que a senhora fazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama