domingo, 30 de dezembro de 2012

O retorno do "Nottas da Fama", para a nossa alegria

Depois de um período, indesejado, de "férias", o "Nottas da Fama" está de volta.

E para bombar esta volta, vamos comentar alguns assuntos passado com a versão do "Nottas da Fama".
  • A volta e o novo termino da ex-panicat Nicole Bahls com o jogador Victor Ramos, + o desligamento do "Programa da Tarde".
Parece que a maré de sorte para a ex-peoa Nicole Bahls já passou, pois foi anunciado seu desligamento do "Programa da Tarde". Para onde será que Bahls vai agora? 


A volta com Victor Ramos , os fãs da peoa ficaram pasmos com a inusitada volta do casal, pois Bahls disse no programa "Tudo é Possível" que não se chamaria mais "Nicole Bahls" caso voltasse com o rapaz que atribuiu vários chifres a sua cabeça. Após os rumores de mais uma traição, Nicole Anuncia pela 1129ª vez o termino com o jogador. Cansei, disse Bahls, Anunciado o termino via twitter.

  • A briga forjada das panicats no "Pânico na Band" 
.

Não é de hoje que a turma do humorístico tenta dar um UP na Panicats "baby face", mas a ultima tentativa forjada, foi divertida, e irá repercutir muito caso as meninas permaneçam nesta 2ª temporada do programa na Band.

Vale ressaltar o ódio escarrado das panicats Narizinho, Renata e Thais para com a favorecida Carol Belli, (namorada do Bolinha).


  • O castigo de Juju Salimeni por perder a batalha do quadro "Juju vs Joana"

Juju perdeu a batalha que o "Legendários" promoveu entre ela e Joana Machado. A ex-panicat enfrentou vários desafios, mas perdeu a disputa final. E por este motivo teve que pagar um mega castigo. Mas mesmo perdendo a disputa, Juju ganhou sua consagração na tv brasileira, com um lugar dela, que ninguém pode tirar.

  • O anúncio do fim do "Tudo é Possível".



Como este inusitado blog já havia anunciado antes, o fim do programa de domingo de Ana Hickmann teve seu fim anunciado publicamente. A apresentadora havia garantido que permaneceria com seu programa na grade de 2013 da RECORD. A apresentadora foi vista chorando.Isso foi praga do Gominho e da Galisteu, olha a macumba aí minha gente. Perdeu Ana!!!

  • A saída de Dani Calabresa da MTV  para a BAND.
Depois de muitos rumores, Dani Calabresa sai da MTV, assina com a BAND e entra para o casting do CQC! What? A Calabresa de terno e gravata? (risos). Circulam comentários que este programa não tem nada a ver com a comediante! 


  • Quem será o apresentador do "Got Talent Brasil", da RECORD?
Esta era uma dúvida que estava me corroendo, pois pensava no Mion no comando do Ídolos, e chorava, chorava de muito desgosto, pior que ele não tem! Foi aí que o nome do ex-CQC Rafael Cortez apareceu para nos alegrar.


Bom leitores do "Nottas da Fama", está é a matéria da volta do blog, que virá com muitas novidades neste novo ano, e com outros conceitos, além de muitas entrevistas com os famosos. Agente se ver por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama