segunda-feira, 6 de maio de 2013

Por causa de Ariadna, Bolinha abandona o programa ao vivo. E mais, público torce para Ariadna virar Panicat

Ariadna Arantes, ex-bbb surpreende Marcelo Bolinha, que furioso, abandona o programa ao vivo. 

A ex-bbb transsex Ariadna causou a fúria de Marcelo Bolinha, que abandonou o programa ao vivo!

É o seguinte, no programa "Pânico na Band" deste domingo, 5 de maio, houve o batismo da Panicat Carol Dias, que tomou banho de lava-rápido em cima de um carro, assim como Babi Rossi. Até esta cena tudo estava certo.  Até que, para trollar Bolinha,  apareceu a ex-bbb Ariadna, que por sinal estava muito bonita. Ao ser avisado em um link ao vivo que teria que tomar banho com a transsex, Bolinha pegou o microfone e disse "Na boa, posso falar uma parada para você? Acabou! Para mim deu, vocês ficam fazendo eu fazer essas paradas vergonhosa toda semana. Então pra mim deu", afirmou Bolinha já tirando a peruca e o microfone.

Muito estranho todo esse nervosismo do diretor de externa do "Pânico", não? Quem não deve não teme, já dizia o ditado. O que revolta os telespectadores é a falta de respeito de Bolinha para com Ariadna.

Em contra partida, o público delirou quando o apresentador Emilio Surita anunciou a possibilidade de Ariadna sair da última caixa, que ainda está fechada no palco. 

Nas redes sociais só falavam em #AriadnaPanicat . Aliás esse já é um pedido bem antigo do público, desde a época que o programa era exibido na Rede TV! Será que dessa vez o pedido será atendido? Só aguardando para saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama