sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Marcelo Mansfield não pretende permanecer no "Agora é Tarde", com nova equipe.

Mansfield não pretende permanecer no "Agora é Tarde", como novo elenco

Marcelo Mansfield,  co-apresentador do talk show "Agora é Tarde" , explicou seu motivo para permanecer na BAND:

"A minha opção de ficar na Band foi uma escolha em nome da confiança em mim depositada pela emissora. Até porque, nunca na minha carreira, quebrei nenhum contrato. A oferta do SBT era tentadora, a ponto de me balançar sim -- até o último momento. Porém, meu contrato com a Band tem vigência até dezembro de 2014 e isso falou mais alto. Foi isso. Apenas a questão contratual. Minha amizade com o Danilo continua a mesma, afinal, temos uma parceria no palco, e na TV, de mais de oito anos", afirmou o humorista.

O comediante ainda contou que não continuará no "Agora é Tarde", com novo apresentador e elenco. "Deixei claro, junto à direção da Band, que não tenho interesse de continuar no programa sem a equipe original. Sobre meu futuro papel dentro da programação, ainda é algo indefinido. Assim que voltar das férias pretendo conversar novamente com a direção da emissora", disse.

Seria então mais interessante para o próprio Mansfield a troca da BAND por  SBT, já que ficará na emissora sem trabalho. Vai entender!

"Tem mosca nessa sopa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama