quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Nicole Bahls encara a "Máquina da Verdade" e não mente


Nicole Bahls, a protagonista de "A Fazenda 5", encarou na tarde desta quarta-feira (5), a máquina da verdade no quadro "Vale Tudo Só Não Vale Mentir", do "Tudo é Possível".


E para quem tinha dúvidas de que a ex-panicat é verdadeira, ela conseguiu o prêmio de 20 mil reais, que só é entregue caso o participante não venha mentir, caso contrário, o valor é diminuído a cada mentira, e Bahls não mentiu em nenhuma de suas respostas.

Os assuntos abordados foram os mais polêmicos, que foi de Juju Salimeni, pessoa no qual Nicole não pode citar diretamente, á Radamés, noivo da milionária Viviane Araújo.

Além de rebater as declarações de Dani Bolina, sobre as panicats serem garotas de programa, feitas no mesmo quadro.

Para conferir a entrevista bombástica completa, não perca o "Tudo é Possível" do dia 16 de setembro que vai ao ar a partir do 12 hs na RECORD.

5 comentários:

  1. RAINHA BAHLS ♥ PROTAGONISTA . AI QUE TUDO

    ResponderExcluir
  2. Diva meu orgulho, amo você, verdadeira sincera não vou perder o tudo é possivel de jeito nenhum, vai lá radames fala que não ligou e nem que deu encima da Nicole pra Maquina apitar ate explodir e te chamar de mentiroso, otario, Nicole diva <3 me sigam no twitter amores @DeusaBahls beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Isso aí DIVAA , tomaa na caraa agr VIVI :/
    KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Todos que a criticavam agora estão vendo o quanto ela sempre foi verdadeira, Vivi tinha que ficar esperta pq Radames é um saafado!

    ResponderExcluir

Nottas da Fama