terça-feira, 4 de setembro de 2012

Panicat Renata Molinaro é anunciada musa da Mangueira

A panicat Renata Molinaro foi anunciada pela e "Mangueira" como musa, ao lado de Sheila Carvalho.

Esta será a primeira vez da panicat na Sapucaí, e as expectativas são boas, "Estou muito feliz, pois meu pai é mangueirense roxo e estou muito honrada em representar a escola de coração dele e a minha. Ele já desfilou muitas vezes, mas eu não. Sou Tijucana (bairro da Zona Norte do Rio) e sempre frequentei os ensaios da escola. Vou fazer aulas de samba e intensificar a malhação para chegar com tudo em cima no desfile", contou Renata.


Os preparativos na escola já estão "todo a vapor", tanto que a rainha Gracyanne Barbosa já fez um ensaio fotográfico, para decorar o camarote da rainha na quadra. 

Gracyanne em ensaio para mangueira (Foto: Daniel Pinheiro / R2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama