quarta-feira, 19 de setembro de 2012

The Voice Brasil: estréia 23 de setembro


"The Voice Brasil", o reality show da TV GLOBO está inovando o mundo dos realities musicais. Enquanto na maioria dos que você já deve ter visto, a maioria dos concorrentes não sabe cantar, e são avaliados, além do vocal, o carisma e presença de palco, The Voice é um programa que veio para mudar qualquer estereótipo de reality musical.

Só participa do programa quem realmente sabe cantar, pois todos candidatos passam por uma "peneira" antes de se apresentarem. Os jurados vão ficar de costas para os candidatos, que serão avaliados somente por seus vocais. Mas além de jurados, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos são também treinadores, ou seja, todo participante que for escolhido pelo júri entrará no time dele e será treinado pelo mesmo.

Cada jurado formará um time com 12 participantes, que vão "batalhar" entre si para avançar no programa. Caso mais de um jurado aperte o botão e escolha um determinado candidato, é ele quem poderá escolher para que time quer ir, e portanto, por quem quer ser treinado.

Thiago Leifert será o apresentador

Daniele Suzuki produzirá reportagens para a atração musical

Cada jurado falou um pouco do reality:





"Estamos procurando a melhor voz. E isso não significa que será a melhor voz do mundo. É quem melhor se encaixa com o propósito do The Voice."










"Eu estou procurando uma voz marcante, que transmita muita emoção, porque todos ali tem muito talento. Eu preciso de emoção."










"Não procuro o estilo que eu faço. Jamais. Se eu acredito naquela voz, eu aperto o botão. Foi o que eu procurei fazer."











"A minha expectativa foi superada. Tem um nível de perfeição técnica que eu não esperava. E o encontro da gente tá sendo muito gostoso."







O ganhador do "The Voice Brasil" ganhará um prêmio de R$500 mil e um contrato com a Universal Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama