sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Fórmula para o "Pânico na Band" resgatar o auge das panicats


Como o blog já vem noticiado vários furos sobre a demissão de algumas panicats, resolvemos dar um conselho ao programa para voltar a ter suas assistentes no auge outra vez.

Não é novidade para ninguém que as atuais panicats não fazem tanto sucesso como as antigas, pois uma completava a outra. Apesar das diferenças as meninas eram um conjunto que agradava ao público.

Babi Rossi, Dani Bolina, Juju Salimeni e Nicole Bahls foram as "Panicats Simbolos" da história do programa.

Com a saída de Dani Bolina para o reality "A Fazenda 4", o elenco de panicats ganhou novas caras, Aryane Steinkopf, a Barbie brasileira, e a ex-Legendária e ex-bbb Jaque Khury conseguiram suprir um pouco da falta que Bolina causou ao programa.


A ex-bbb transex Ariadna também esteve presente no programa pro alguns domingos, que por sinal agradou muito ao público, mas por um motivo desconhecido ela foi dispensada. 

Alan Rapp, o diretor do programa "Pânico na Band", realmente pecou quando colocou de gancho as eternas rivais Nicole Bahls e Juju Salimeni, as mais assediadas pelo público. Ambas foram convidadas para integrar o elenco do programa "Legendários", mas quem realmente agarrou a oportunidade foi a loira Juju Salimeni.

Nicole Bahls está bem encaminhada na tv. Após participar do reality "A Fazenda 5", a gata, que foi protagonista da edição, foi contratada para o novo vespertino da RECORD, o "Programa da Tarde". Amigos próximos de Bahls dizem que a bela gostaria de voltar ao humorístico "Pânico", programa aliás que ela não queria ter deixado. 



A única panicat "Baby Face" que agrada a grande maioria do público é Thais Bianca, a garota do cabelo rosa.

Babi Rossi não deve deixar a atração por ser a única remanescente das antigas panicats e por outras coisinhas a mais que não podemos revelar, se é que bem me entendem!

Assim como já noticiamos, Laisa Portela, ex-bbb 12, foi sondada pelo diretor, e deve entrar no lugar de uma das "Baby Face" em 2013.

Ariadna é um nome que deixamos para o programa tentar uma nova jornada de produtos que vendem bem a mídia.


Outra opção é recontratar as "Panicats Símbolos", que seria uma missão difícil mas não impossível, uma vez que as garotas saem do programa e caem no esquecimento.

Nicole Bahls, Laisa Portela, Ariadna, Babi Rossi e Thais Bianca formariam um grupo de panicats bem sucedidas.

A maior dica que deixamos ao programa "Pânico na Band" é que contratem um novo diretor, pois o atual está afundando a trupe. Caso ele não seja demitido no fim deste ano, parte do elenco dos humoristas devem abandonar o humorístico.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama