sexta-feira, 19 de outubro de 2012

"Não foi injusto eu ter posado sem calcinha" , afirma Cibelle Ribeiro

A Comissária Cibelle Ribeiro, 26 anos, nascida no Ceará, que está concorrendo ao concurso "Miss Bumbum 2012", foi muito simpática com o blog e deu sua versão sobre os absurdos que as candidatas do concurso fazem para ganhar votos.

A gata disse que não é injusto abusar nos ensaios sensuais.

Nottas da Fama: Cibelle, algumas candidatas do concurso afirmam que foi "injusto" o seu ensaio sensual, onde você posou sem calcinha. Você acha mesmo que isso é injusto?

Cibelle Ribeiro: não foi nada injusto, injusto seria se eu não tivesse feito nenhum ensaio sensual para os meus queridos admiradores para votar em mim.

Nottas da Fama: Concordo..... mas algumas exageram, mas não é o seu caso.

Cibelle Ribeiro: Foi apenas estratégia como uma das candidatas fez topless em uma twitcam isso também e uma estratégia que eu não fiz.

Nottas da Fama: Correto, a candidata que fez o topless em uma twitcam foi a ex-Latinete Andressa Urach. E apesar de ser apelação, não existe nenhuma regra contra..

Obrigado pela atenciosidade para conosco Cibelle

Votem na Cibelle Ribeiro no Concurso "Miss Bumbum 2012". Ela está em 8º lugar, mas ainda dá tempo de recuperar.  (http://www.missbumbumbrasil.com.br/votacao/).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama