segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Os participantes de "A Fazenda de Verão" não serão totalmente desconhecidos.


E não é que a RECORD tá de palhaçada com a cara do público mais uma vez?!

É o seguinte, começando pela escolha dos participantes do reality, "A Fazenda Verão", não está sendo justa com o público. Além dos interessados não conseguirem completar sua inscrição, existe uma outra espécie de fralde: a indicação.

Funcionários de peso da emissora estão indicando pessoas conhecidas. Outro fator importante que devemos compartilhar é que uma pessoa do humorístico "Pânico na Band", não exatamente humoristas e panicats, foi convidado para participar do reality, mas não aceitou por estar muito bem no programa. Ele (a) não é super famoso, mas é conhecido.

E a emissora ainda tem coragem de divulgar que esta edição é só para os anônimos.





Um comentário:

  1. isso é uma palhaçada mesmo eu me escrevi achando que tinha chance por ser por pessoas desconhecidos
    ai eles informa os primeiros participantes mis bumbum ex panicat um gay e um negro vão toma no meio do (editado) eu não vou assistir pois não sou palhaço ou melhor sou palhaço enviei o meu video
    que pena que eu não sou mis bumbum ou gay ou negro ou ex panicat pois as cotas ja acabaram

    ResponderExcluir

Nottas da Fama