quarta-feira, 12 de junho de 2013

A Fazenda 6: Mateus Verdelho estará no reality.

O Modelo Mateus Verdelho estará na nova temporada de ""A Fazenda"

Mateus Verdelho, modelo e ex-marido de Dani Bolina, estará na 6ª temporada do reality "A Fazenda", que estreará 23 de junho, data publicada oficialmente pela emissora.

O rapaz já havia sido cotado para edição passada, porém como havia participado do reality "Amazônia", da Record no mesmo ano, por isso a produção resolveu adiar sua ida para Itu.

Vamos conferir quem já está confirmado no reality?

Andressa Urach, Aryane Steinkopf, Bárbara Evans, Denise Rocha, Ivo Meirelles, Mateus Verdelho, Marcos Oliver, Paulo Nunes, Scheila Carvalho, Vanessa Zoth, Yane de Simone (Mulher Filé) e Yudi Tamashiro.

Lembrando que os nomes citados acima são apenas 12 dos 16 participantes.

Em entrevista ao portal "R7", Rodrigo Carelli, diretor do reality comunicou que haverão algumas surpresas na estréia. "Logo de cara, na estreia, vamos ter uma novidade que é uma bomba. Nunca nenhum reality show do mundo fez. Vai ser um choque. Vamos fazer uma coisa bem especial na chegada dos confinados, mas nada se compara a essa novidade", afirmou Carelli.

Então, gostaram do elenco? Então fiquem ligados aqui no blog, que em breve iremos divulgar os 4 participantes restantes.

Para maiores informações siga-nos no twitter (@NottasdaFama).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama