quarta-feira, 19 de junho de 2013

"Vai sobrar até para mim", revela Britto sobre A Fazenda 6

Britto Júnior na divulgação de "A Fazenda 6"
Após a coletiva de imprensa da 6ª temporada do reality "A Fazenda", o apresentador Britto Júnior (que anteriormente não tocava no assunto) resolveu dar algumas dicas sobre as novidades do reality.

O apresentador contou na tarde desta quarta-feira (19), no "Programa da Tarde", que no elenco estão confirmadas 5 loiras, e 3 morenas. Além disso Britto revelou , "Vai sobrar até para mim nesta temporada. Essa já é uma dica", completou.

A última declaração do apresentador só fez com que os boatos, que iniciaram-se na manhã desta quarta-feira, de que Alexandre Frota, ex-casa dos artistas e desafeto de Brito, entraria no reality.

Vale lembrar que Ronaldo Esper, que deu chilique no vespertino com o apresentador, foi cotado para a mesma temporada.

Tudo isso pode ser balela de Britto, para segurar o telespectador, ou não. A confirmação só será após a estréia, domingo (23) ás 21hs30 , porque este ano o diretor conseguiu realmente nos deixar com uma pulga atrás da orelha.

Por enquanto é só, e para outras informações ou contatos profissionais siga-nos no twitter (@NottasdaFama) e adicione nossa página no facebook (clicando Aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama