quarta-feira, 5 de junho de 2013

Bomba: Franklin David se irrita com o blog!


Após a matéria sobre o repórter Franklin David, compartilhada aqui no blog, no qual você pode conferir clicando Aqui, o moço resolveu desabafar em seu perfil do Twitter.

Supostamente Franklin teria sido reprovado nos exames médicos, procedimento obrigatório para quem vai participar do reality "A Fazenda", da Record.

O motivo da suposta reprovação ninguém entendeu, já que Franklin tem uma vida saudável, regrada em alimentação e exercícios físicos.

Outro motivo no qual este que vos escreve não compreendeu, foi a revolta do rapaz para conosco, divulgadores da notícia, e não o emissores dela.

"Tomem muito cuidado com as informações que soltam por aqui!!! Recomendo checar primeiro a notícia. Credibilidade é algo fundamental!!! E se interessar saber, estou muito bem de saúde!!! Já o resto, não devo satisfações!!!!", disse Franklin.

Só para deixar claro, toda a equipe do blog é fã do trabalho do repórter no "Tv Fama", e a divulgação da notícia foi sem intenção de ofender, e sim de informar nosso leitor, tanto dos boatos, quanto dos reais fatos.

Confira o barraco irônico abaixo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama