quarta-feira, 30 de maio de 2012

Nicole Bahls, a mais admirada pelos peões, tem grande torcida

A modelo Nicole Bahls tem conquistado todos os olhares dos homens do reality. Se a ex-panicat fosse solteira poderia até rolar um romance. Desde sua entrada no reality, o árbitro Diego Pombo e o humorista Rodrigo Capella não tiraram o olhar da linda moça, que porventura é a mais bela da edição.
A ex-panicat mal entrou no reality e a blogueira Fabíola Reipert, que tem fama de mentirosa, deu uma nota dizendo que Bahls não tem carisma, e que será uma nova Joana Machado, que faz cara de nojo pra tudo. Com toda certeza Nicole tem algo em comum com Joana, ex-fazenda 4, a modelo tem personalidade e se depender da torcida já é vencedora.
Na noite de ontem, antes da estréia do reality os fãs de Nicole Bahls fizeram uma campanha via twitter para a entrada da moça no reality. Por um pouco mais de uma hora Nicole Bahls estava nos assuntos mais comentados no país e no mundo com as tags "TorcidaNicoleBahls" e "VamoQueVamoNicoleBahls". Se depender desta imensa torcida Nicole Bahls já pode ser chamada de vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama