quinta-feira, 17 de maio de 2012

Regiane Brunnquell se arrepende de ter sido "Sandy Capetinha"

Regiane Brunnquell a ex-panicat "Sandy Capetinha", revelou no SUPERPOP na noite desta quarta-feira, 16, que nunca deveria ter participado do Humorístico "Pânico". Regiane, como prefere ser chamada, disse que nunca se enquadrou no perfil de panicat.

Regiane confirma o fato de haver uma panicat que faz "macumba", assim como afirma que havia prostituição no meio das panicats. A modelo chega até citar um caso onde ela e outras panicats faziam presença em um evento, e um certo rapaz chegou até ela e ofereceu um cache para "sair" com a moça, então  Regiane direcionou-se a outra colega de trabalho e disse que  um rapaz queria falar com ela que havia as confundido, reforçando assim o fato de que havia uma panicat que fazia programa. Porém retira a acusação que Dani Bolina fez sobre prostituição querendo se referir as suas colegas de trabalho, porque este caso é antigo no humorístico é entre as primeiras panicats, porque Regiane esteve no programa na transição das primeiras panicats e da segunda "linhagem", além do abuso de poder que havia para assediar as meninas, Regiane disse: "Ali no programa acontece de tudo. Vi muito abuso de poder, meninas sendo assediadas sexualmente, tendo que mostrar o bumbum também para os integrantes do programa nos corredores só para se dar bem, prostituição, e muito ego e humilhação. Ali existe a consciência de que todas são iguais. E eu nunca topei nada disso. Mas o que importa é que eles não fazem mais parte da minha vida. Não sou amiga deles e nem dou ibope mais para o programa".

Com não muito tempo no programa Regiane se acidentou com uma pancada dentro do próprio "Pânico" pois foi obrigada a participar de uma brincadeira agressiva, a ex-panicat afirmou: "Saí porque quase morri. Tive uma hemorragia interna após levar uma pancada na cabeça durante um jogo agressivo que fui obrigada a participar. Fiquei três dias mal. Isso ocorreu na quinta-feira. Quando foi no domingo, não conseguia entrar no programa de tanta dor. Saí da emissora carregada por bombeiros. A sorte é que eu tinha um bom plano de saúde".


Pra fechar o programa e deixar bem claro que não é apenas um corpo bonito Regiane disse: “Quero explorar outras áreas artísticas e mostrar que além do bumbum eu existo. Se eu ficasse o tempo todo mostrando a bunda na TV ia acabar pegando uma pneumonia”. Agora que não está mais no humorístico nem na mídia é fácil falar que foram suas piores escolhas participar do "Pânico" e posar para as duas revista que posou.

OBS: Dani Bolina quis se referir a Nicole Bahls quando disse que havia uma panicat que fazia programa, mas Bolina acaba de ser desmentida por Regiane Brunnquell, pois a prostituição aconteceu entre as primeiras panicats, A Nicole só entrou depois que Sandy Capetinha saiu ( Chupa Bolina )



Um comentário:

  1. Estudei teatro com essa menina tão genial e posso falar com propriedade.
    Ela é tão carismática e absurdamente talentosa que espero mesmo que o grande público tome conhecimento disso, que ela veio para ficar e fazer uma linda história. Vai na contra mão das futilidades e conversar com ela é ter uma aula de sabedoria. Uma amiga querida de todas as horas e que já me ajudou muito, parceira, super profissional, dedicada, competente e de uma cultura ímpar. Ela lê muito e é sempre vista lendo e carregando um livro, mega estudiosa. Discreta costuma sair sem maquiagem e continua tão linda quanto produzida, tem um rosto e pele perfeitos que deixa qualquer mulher abismada com a beleza natural e surreal dela e por isso as pessoas a reconhecem nas ruas por ser bonita ao vivo e perceberem que se trata da mesma pessoa que tantos prèmios de beleza já levou. Eu sou gay e posso dizer com a mais absoluta certeza o que é ser bonita de verdade e ela pra mim é uma Deusa absoluta. A Re é estilosa e simples porque tudo nesse corpo fica um escandalo de lindo, parece mais uma boneca e as vezes ela até disfarça pra não ficar tão exuberante e chamativa, irônico porque vai na contra mão daquelas mulheres que fazem de tudo pra chamar atenção e saem por aí mega produzidas.
    Pude ver o carinho e respeito que ela tem com o público e fala super bem deles. Sabe aquela pessoa de boa energia que dá vontade de ficar sempre perto...E essa maravilhosa aí.E quem conhece não se espanta que ela tenha conhecido os bastidores e seguido um caminho que julgue certo, porque deturpavam a imagem que não tem nada haver com ela de verdade, como pessoa ela é luz pura.Tenho maior orgulho e admiração pela minha amiga. Ahhh ela canta muitoooo, tem uma voz linda e suave, lá no teatro nosso diretor elogiou ela diante de toda a turma dizendo assim.
    Você canta melhor que a Sandy e ela que se cuide rs...sempre foi super aplaudida pelos colegas por arrasar nas apresentações. Realizamos um musical juntos e ela foi destaque, como sempre quando o talento se manifesta ela deixa todos de boca aberta mesmo.

    Temos muito a aprender com ela.

    ResponderExcluir

Nottas da Fama