segunda-feira, 21 de maio de 2012

Xuxa e suas revelações bombásticas


Na noite deste domingo, 20, Xuxa Meneghel fez uma declaração surpreendente no quadro "O que Vi da Vida" do programa "Fantástico".
Muito emocionada, a apresentadora afirmou que sofreu de abuso sexual até os seus 13 anos. "Eu vivi isso na infância e na minha adolescência. Talvez pelo fato de eu ser grande. Eu fui abusada, eu sei o que é isso, a gente sente vergonha, a gente acha que é culpada. Eu sempre achei que estava fazendo alguma coisa, que era minha roupa.", contou.
Ainda disse que os abusos foram cometidos por um amigo do seu pai que queria ser seu padrinho, um professor da escola e um ex-namorado de sua avó.
No quadro, ela ainda falou de sua vida com Ayrton Senna, Pelé, e disse ter recusado um convite de casamento de nada mais, nada menos que Michael Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama