segunda-feira, 28 de maio de 2012

Resultado da enquete

Na nossa Segunda enquete perguntamos qual das panicats os leitores mais gostam. O resultado mais uma vez diferenciou muito a vencedora das outras concorrentes, com 63% dos votos Babi Rossi venceu Carol Belli,  Narizinho, Renata Molinaro e Thais Bianca.
Como prêmio falaremos um pouco sobre a panicat.

                                                                BABI ROSSI

Bárbara Cristina Rossi, nascida em São Paulo9 de fevereiro de 1990, mais conhecida como Babi, é uma modelo brasileira e está no elenco do programa desde abril de 2010. Ela foi assistente de palco dos programas "O Melhor do Brasil" e "Brothers".

Falante e agitada, a modelo se considera uma pessoa do bem, porém não queira ver essa aquariana descendo do salto. Prova disso é que, recentemente, ao ser acusada de não comparecer aos desfiles da Acadêmicos do Tucuruvi e, por isso, perder o posto de Musa da Alas dos Compositores, a loira não se intimidou em trocar farpas com a agremiação via Twitter para quem quisesse ler. “Sou desencanada, não gosto de incomodar ninguém, não prejudico ninguém, sou da paz, mas não pise no meu calo”, avisa. 

Revelou também como entrou no humorístico, " Não rolou teste nenhum, na verdade. Eu trabalhava na Record como assistente de palco no programa do Rodrigo Faro e fui convidada pela direção para ser panicat. Sempre gostei de trabalhar com o Rodrigo Faro e a equipe da Record, mas vi no Pânico uma oportunidade de ter uma projeção maior, então resolvi arriscar e estou lá há 1 ano e meio, graças a Deus".

Quando perguntada sobre as declarações que Bolina deu dizendo que panicats são garotas de programa Babi disse: " Eu só respondo por mim. Não faço programa, aliás, faço o programa Pânico na TV! Nunca fiz e jå disse e repito, quem não deve não teme. Meus pais são as pessoas que cuidam da minha agenda de trabalhos e sempre estou viajando e nos eventos com minha mãe. Sinceramente, pouco me importa quem faz ou não faz. Não cuido da vida de ninguém, mal tenho tempo de cuidar da minha. Mas fico chateada quando alguém me aborda de maneira desrespeitosa ou ouço insinuações sobre isso. Eu trabalho muito e busco meu crescimento profissional com dignidade".

Recentemente Babi teve sua cabeça raspada pela turma do "Pânico", que gerou muitos comentários ruins e bons, o fato é que Babi se mostrou corajosa e por isso Babi rendeu frutos. Recentemente estreou um ensaio sensual no "Paparazzo".

Babi está muito contente com essa nova fase de sua vida, sem falar que a moça está cada vez mais bonita né?!
Curisidades Nottas da Fama

As medidas de Babi Rossi:
Busto: 89cm
Cintura: 65cm
Peso: 60 quilos
Altura: 1,65m
Calçado: 36
Lingerie: M


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama