sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Agora com Dani Calabresa, "CQC" entra no mesmo patamar que o "Pânico", que já procura uma nova estrela.


Não é novidade para ninguém que a ex-mtv Dani Calabresa, excelente humorista, agora faz parte  da bancada da turma do "CQC" (Band), que volta em fevereiro, sem data definida.

Mas a novidade é que, com a contratação de Calabresa, o programa comandado por Marcelo Tás, entrou no mesmo "patamar" que o "Pânico na Band". Por este motivo, a turma de Emilio Surita, que pode perder seu maior humorista, Eduardo Sterblitch para a Globo, resolveu ir atrás de um ex-mtv também.

Quatro nomes são de interesse do "Pânico": Paulinho Serra, que já integrou o sub-elenco do programa assim como Fabio Rabin, Bento Ribeiro, que está negociando com o "CQC" para fazer uma releitura do telejornal que apresentava na MTV com Calabresa, e Rodrigo Capella, mas o maior interesse fica sobre Tatá Werneck

Sabemos que Paulinho e Tatá ainda tem compromisso com a emissora musical, mas com a bolada que a Band está negociando pagar, pode fazer qualquer um deles deixar a atual emissora.

Apesar da emissora musical estar quase falida, e não marcar pontos significativos, sabemos que é uma emissora seleiro de incríveis humoristas. 

Tatá, Paulinho, Capella, Calabresa e Rabin,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama