quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Especial "A Fazenda 6". Reveja todos os nomes mais cotados.


Artistas que foram reservados para a próxima temporada:  




  • Andressa Urach (ex-latinete e Miss Bumbum) foi reservada da 5ª edição para a 6ª. Mas vale ressaltar que, caso apareça outra bonitona que estore na mídia, talvez  a campeã do Miss Bumbum, e todas as vagas já tenham sido preenchidas, Andressanão entrará outra vez. 


  • Aryane Steinkopf (ex-panicat). Que as panicats tem seus lugares garantidos no reality isso é fato. Ela ficou de fora da edição passada por conta de Nicole Bahls, pois duas panicats não poderiam ficar numa mesma edição. Mas na próxima edição pode acontecer de duas ex-panicats entrarem do reality, Aryane e a outra é uma das que serão demitidas no fim deste ano, pois não são da mesma "linhada". 


  • Fabiana Rodrigues (assistente de palco e ex-Casa da Ana Hickmann), A mulher do ator e diretor Alexandre Frota  entraria na edição passada no lugar da desistente Gretchen, mas foi boicotada pela produção.


  • Ronaldo Esper (apresentador e consultor de moda). Ele chegou a ser confinado no hotel em Itu, mas sua participação foi dispensada, pois o confronto "Léo Áquilla X Ronaldo" poderia acarretar uma porrada de processos para a emissora dos Bispos, pois ambos trocaram várias ofensas e ameças de agressão durante uma participação no programa de Luciana Gimenez.


  • Gracyanne Barbosa (personalidade do Carnaval e dançarina). A esposa do cantor Belo negociou sua entrada na edição anterior, mas para evitar problemas futuros com as ex-esposa de seu marido, Gracyanne preferiu participar da temporada seguinte.


  • Lucas Malvacini (modelo e ator) O mister foi trocado pelo ex-paquito Gustavo Salyer, e foi guardado para esta próxima edição, caso não apareça outro bonitão e tome seu lugar.


Boatos antigos:


  • Felipe Dylon (cantor). O cantor, desde a 1ª temporada, é dado como certo, mas ainda não aconteceu. Quem sabe ele participe nesta edição que será um tanto decadente de verdadeiros artistas!


  • Matheus Verdelho (modelo) Dani Bolina, sua esposa, assinou o contrato para participar da edição de número 3, com a condição de que a emissora aproveitassem seu marido. Foi aí que Matheus participou do reality mal sucedido "Amazônia", e poderá participar desta nova temporada, ou não!


  • Amin Khader (ator e promoter ) Seu nome era dado como certo em muitas edições. Mas como ele ainda estava ativo na emissora, acabou não participando. Com o fim do humorístico "Show do Tom", onde o mesmo fazia parte do elenco, ele pode aceitar o novo convite.

  • Franklin David (repórter e modelo) para o repórter ainda não era o momento certo de ingressar no confinamento. Ele ainda estava consolidando sua carreira. Com o atraso de salários na REDE TV!, desta vez é mais provável que Franklin aceite.


Sem explicação:


  • Mulher Melão (Renata Frisson - funkeira) e Barbara Evans (Modelo filha da apresentadora Monique Evans), eram personalidades certas na edição anterior, mas por um motivo desconhecido, elas não participaram. É bem provável que ambas participem desta edição.


Voltaram atrás:



  • Rafinha Bastos (apresentador), foi convidado para participar da 4ª temporada assim que foi desligado da BAND, mas recusou a proposta pois acreditou que um programa na REDE TV! o lhe traria benefícios maiores. Mas como todos nós já sabemos, o apresentador está se desligando da emissora, e, como o mar não está para peixes, ele deve aceitar o novo convite.


  • Dr. Rey (cirurgião e apresentador) Ele até havia decidido participar, mas, por ter outros projetos, (mal sucedidos na REDE TV!, como de costume),sua esposa o pressionou para não aceitar. Após o fim de seu programa, o doutor anda circulando na emissora dos Bispos. Será que ele voltou atrás? Esperamos que sim!.


Novos nomes:


  • Denise Rocha (Furacão da CPI), a moça que é assessora parlamentar, foi cotada para participar do reality por conta do vídeo íntimo que vazou, causando vexame na CPI, uma espécie de Geisy Arruda de 2012.

  • Mari Paraíba (jogadora de vôlei e capa da playboy), é mais uma capa de revista masculina que ganha espaço no reality.

  • Mauricio Mattar (ator, cantor e apresentador) depois de ter seu contrato não renovado com a GLOBO, e as outras emissoras não apresentarem nenhuma boa propostas, a participação dele é dada como certa. O rapaz anda circulando pelos corredores da RECORD.

  • Renata Santos (personalidade do carnaval e cantora) A moça é uma espécie de Viviane Araújo, conhecida somente no carnaval e odeia a atual mulher do cantor Belo, mas entre os desfiles a moça é adorada.

Apenas especulações:



  • Marimoon (vj e apresentadora da MTV) o nome da moça foi especulado por conta do provável fim da MTV. Caso a especulação seja verdadeira, ela será uma das favoritas, pois ficou conhecida nacionalmente pela internet.

  • Sabrina Boing Boing (modelo e dj) Sempre há especulações com o nome da dj, mas sempre fica somente na especulação.

  • Luana Don (advogada e repórter) A lindinha do "Superpop" é puro carisma. A especulação existe, pois uma fonte do blog garantiu, mas Luana, que é nossa colega garante que não recebeu nenhum convite, ainda!


  • Jaque Khury (modelo, apresentadora e ex-panicat) Sem contrato com nenhuma emissora, Jaque é um dos nomes fortes nas especulações do reality. O blog torce para ser verdadeiro.

    Extremo Interesse:


    • Dani Sperle (ex do Frota, ex do Adriano Imperador, entre outros). É das mulheres desejadas pela produção do reality neste momento . A moça já havia se oferecido para participar do reality antes, mas ela ainda era apenas uma sub-celebridade, a moça esteve nos E.U.A disputando o titulo de "Miss BumBum Mundial". A rainha do samba já foi capa de um ensaio sensual acompanhada da campeã de "A Fazenda 4"Joana Machado, sua amiga. E por este fato, a produção quer a moça na próxima temporada. Com a expectativa dela trazer um pouco de Joana para a temporada 6.

    "A Fazenda" pode quebrar um de seus conceitos e colocar Nana Gouvêa na edição 6.


    Mesmo com toda aquela história de que não colocaria nenhum ex-reality em "A Fazenda",Nana Gouvêa é sondada pela produção.

    A moça que sempre aproveita de algo para aparecer na mídia, desta vez apareceu em um vídeo dançando no local onde o furacão Sandy destruiu.

    É por esses e outros motivos que Nana, ex-Casa dos Artistas, foi procurada, quebrando um dos conceitos do reality.  Mas afinal, nesta última edição do programa várias regras foram quebradas, uma a  mais, uma menos não vai fazer diferença.

    Dani Bolina pode voltar para o reality


    Dani Bolina, a repórter do "Tudo é Possível", que chegou ao fim, agora com o futuro incerto na televisão, pode voltar ao confinamento na sexta temporada do reality.

    Dani ficou muito quando trabalhava no programa "Pânico na Tv", como assistente de palco. A morena saiu do humorístico, sem avisar ninguém, para substituir a expulsão de Duda, a lutadora da 4ª temporada do reality.

    Por conta de uma "campanha do contra" que o "Pânico" fez, a moça foi eliminada na primeira roça em que foi.

    Agora sem emprego, Dani está negociando a sua nova participação no reality, pois corre a notícia que na próxima temporada voltarão 4 ex-participantes.


    Mama Maluf foi convidada indiretamente para passar uma estádia no reality.
    Mama, esposa do humorista Daniel Zuckermann, integrante do "Pânico na Band", que ficou  mais conhecida ao integrar o elenco do mesmo, foi convidada indiretamente, por um amigo do diretor do reality, a inciar uma estádia, provisoriamente 3 meses, no reality.
    Porém a moça negou o convite de primeira, pois sempre criticou os participantes que querem fama com este tipo de reality.
    A esperança que a bela guarda em si, e comenta com amigos, é voltar para o humorístico, já que o diretor tenta neste momento resgatar seu antigo elenco.
    O blog aconselha Mama a pensar melhor nesta proposta, seria muito vantajoso para ela, e para o publico, inclusive deste blogueiro que vos fala, que sempre foi muito bem tratado pela moça.

    Panicats "Baby Face", futuras demitidas, podem brigar por um vaga.  

    Infelizmente, o diretor do "Pânico na Band", vai fazer mais uma de suas burradas. Já foi anunciado publicamente que as respectivas, Thais Bianca, Renata Molinaro, Carol Belli e Narizinho, sairão na unha, se possível, para reservar seu futuro na televisão por uns 6 meses a mais. Vale lembrar que a vaga será apenas para uma delas.

    Caros leitores, por enquanto todos os nomes do "Especial A Fazenda 6", não passam de especulações, pois ainda não houve contratações nem renovações com os respectivos, mas... 50% dos especulados, você verá em junho, na telinha da Record.

    2 comentários:

    1. gostei da lista. Eu gostaria muito que a MariMoon entrasse no reality, mas acho que ela não aceitaria :(

      ResponderExcluir
    2. O blog também almeja a entrada da ex-vj MariMoon. Não acho que seja impossivel, depois da entrada de Penélope Nova, esperamos que Mari não perca a oportunidade

      ResponderExcluir

    Nottas da Fama