sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Nottas da Fama entrevista a Dj Sabrina Boing Boing


Sabrina Almeida, mais conhecida como Sabrina Boing Boing, é cantora, dançarina, modelo, dj, entre várias outras coisas.

Começou sua carreira no programa "Covernation", apresentado por Marcos Mion, e desde lá nunca mais foi esquecida.

Na entrevista, Sabrina falou sobre os convites para participar de reality show e sobre relacionamento. Além de ter contado um pouco mais da parte que poucos conhecem sobre ela. Algo que é fato na vida da moça é que ela tem o dom de causar, e soube fazer isso muito bem quando tocamos no assunto "Mulheres Frutas". Hoje Sabrina é a 2ª entrevistada da 3ª temporada de entrevistas do blog.

Nottas da Fama: Você se incomoda que as pessoas se refiram a você como "Boing Boing"
Sabrina Almeida: De maneira alguma , é um apelido carinhoso que conquistou o Brasil , as crianças adoram porque eh fácil de falar,  isso sem mencionar q através dele que me tornei conhecida na mídia .

Nottas da Fama: Comenta-se que foi o apresentador Marcos Mion que a deu este apelido na época que ambos trabalhavam na MTV, certo? Seria então o Mion responsável pelo "ponta-pé" inicial em sua carreira?
Sabrina Almeida: Sim , sem duvida , tive sorte em ter a  oportunidade de começar justamente ao lado de uma pessoa como Mion , alegre , criativo, divertido , deu uma liga boa , ele foi com a minha cara (risos)  e depois do "Covernation" me chamou em todos programas que trabalhou na MTV, e sempre me tratou com muito carinho. Meu padrinho (risos). 


Nottas da Fama: Sabrina, você se arrepende por algo que fez relacionado a sua carreira? se sim, conte-nos.
Sabrina Almeida: Acho que só me arrependo por não ter um direcionamento melhor , como tudo começou do nada , eu nunca quis ser famosa, as coisas foram acontecendo e eu não tinha planos, nem assessor , perdi muitas oportunidades bacanas , fui enganada por oportunistas, deixei de ganhar muito dinheiro,  era nova sem experiencia , sem malicia . Muita novidade , muita exposição e não soube focar e colher frutos disso.


Nottas da Fama: Seu nome sempre é especulado para o confinamento no reality "A Fazenda". Você já foi convidada?
Sabrina Almeida: Isso é muito engraçado, porque realmente todos os anos as pessoas esperam que eu vá , nem acreditam quando eu juro que não estou entre os convidados, mas também nem sei se aceitaria porque não tenho muita paciência com provocações , fofocas , conversinha,  acho que eu logo explodiria e poderia até ser mandada embora (risos) , então as vezes penso que é melhor nem expor esse lado meio "Theo Becker" que tenho, não sei! Só iria se o cache fosse realmente bom.


Nottas da Fama: Mas tivemos a informação de que na 5ª temporada do reality, você chegou a ser confinada em um hotel em Itu para ficar de Standy By. Esta informação procede?
Sabrina Almeida:  Não! Não mesmo! (risos).


Nottas da Fama: Mas na temporada de 2013 seu nome é dado como certo...
Sabrina Almeida: Só eu que ainda não sei disso (risos)

Nottas da Fama: Quais são as personalidades que te inspiram?
Sabrina Almeida:  Olha , eu nunca fui muito de ser fã de ninguém , admiro algumas qualidades de varias pessoas, em vários aspectos diferentes,  como na música eletrônica , no rock , pop , alguns personagens históricos , tento tirar o melhor de cada um, mas sei que tudo e todos tem dois lados (pelo menos) nunca existe apenas uma versão da historia. 

Nottas da Fama: O que você acha das mulheres frutas?
Sabrina Almeida: Acho que foram espertas em conseguir seu espaço aproveitando um momento , nada contra elas , só não curto muito funk com palavrões e que denigram a imagem da  mulher , mas as mulheres frutas estão certas ganhando o dinheiro delas usando o que é delas .

Nottas da Fama: O que você pretende para seu futuro profissional? Tem algum projeto a vista?
Sabrina Almeida: Meu futuro há 3 anos está voltado para música eletrônica , como DJ e produtora musical. Logico que a maioria das pessoas da mais atenção a meus trabalhos como modelo ou pelas participações na tv , mas é nos finais de semana tocando que tiro minha renda mensal , e só pretendo investir mais nisso , cursos , turnês no exterior . Amo tocar , fico arrepiada com a energia que troco nas pistas no Brasil . Fora isso quero fazer faculdade de direito , devo começar esse ano.

Nottas da Fama: E o coração da Sabrina, como está atualmente?
Sabrina Almeida Esta bem (risos), estou namorando faz uns meses , um cara muito parecido comigo em vários aspectos , somos quase alma gêmeas (risos), se é que isso existe.
 Ele é músico, tatuado, doido (risos).


Nottas da Fama: Qual foi o momento "bomba" que você já viveu?
Sabrina Almeida: Algo que bombou foi quando, em 2008, aumentei meus seios pra 1 litro e meio em cada. Foi quando posei nua etc... Só dava eu (risos).


Nottas da Fama: Toda a equipe do "Nottas da Fama" agradece pela sua atenção. Foi um prazer entrevistar você. Esperamos que aconteçam mais vezes.
Sabrina Almeida Opa , demorou , estou ao dispor , quando quiserem podem me procurar.  Beijo grande e obrigada pelo espaço e oportunidade de falar mais de mim como realmente sou. 
É isso por hoje pessoal. Esperamos que tenham gostado!

Para outras informações, siga-nos no twitter @NottasdaFama , adicione-nos no Facebook Nottas da Fama e curta a nossa página curtir Nottas da Fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama