quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Após 2 anos, Monique Evans não esquece derrota de reality e alfineta Joana Machado



Quase dois anos após ter ficado em segundo lugar em “A Fazenda 4″, a apresentadora Monique Evans, que foi vencida por Joana Machado na final do reality show, em 2011, parece não ter aceito o resultado.

Monique Evans  é umas das celebridades mais polemicas do Brasil, fã de diversos reality show , ela sempre encontra uma maneira de alfinetar Joana machado , via twitter.  A mídia parece não perceber essa rivalidade mais este inusitado blog  está de olho acompanhando tudo de perto. Diversas declarações nos fazem acreditar que  "Titia" não esta de boa com a emissora dos bispos, ela sempre arruma uma maneira de criticar e alfineta lá.

Veja algumas declarações de Monique Evans Sobre Joana Machado:


“Não tenho nada contra a Joana e praticamente não a vejo desde que saí de A Fazenda. Também não tenho nada contra os outros que não vejo mais. Ela deve ter se incomodado com a tal entrevista que dei dizendo que não entendia o porquê de ela ter ganhado.”


A imperatriz, Joana, conhecida pela personalidade forte, não deixou barato e soltou o verbo contra Monique


"Se ela fosse tão preferida do público, ela teria ganhado. Não tenho nada contra a Monique. Todos sabem que eu era a única que a defendia dentro de reality."


Que essas beldades se resolvam, pois o Brasil ás ama com igualdade. Ambas tiveram uma participação fundamental no reality show da REDE RECORD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama