terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Carol Belli pede demissão do "Pânico na Band"

Carol Belli anuncia que pediu demissão do "Pânico na Band"

Caros leitores, Carol Belli acaba de anunciar sua demissão do "Pânico na Band".

A loira que integrou o elenco das Panicats no inicio da temporada 2012 da turma do "Pânico", foi escolhida pelos leitores deste modesto blog, no segundo semestre do ano passado, como a Panicat que menos agradava.

Carol, que é rica e não precisa ficar de biquíni rebolando a bunda em um programa de televisão, estava pouco se importando com a decisão do diretor Alan Rapp, pois já havia pedido demissão, mas teve que aguardar o fim da temporada para deixar seu cargo. 

"Gostaria de por meio deste informar a todos que me acompanham no programa Pânico que já há algum tempo pedi para deixar a atração, mas só pude dar a notícia agora. Os motivos que me fizeram sair não tiveram nenhuma relação com o programa, muito pelo contrário, sempre serei imensamente grata a todos, inclusive ao meu diretor pelo carinho e respeito que tiveram comigo até o final. Foi uma decisão de fundamento pessoal, pois senti falta de me dedicar aos estudos e à viagem que tenho em mente fazer, com isso não conseguiria conciliar com o programa. Foi uma decisão difícil, afinal fui muito feliz lá, um momento mágico que só me deixa saudades. Mas acredito que tudo é uma fase e hoje agradeço o carinho de todos e desejo muito boa sorte a equipe, pois o Pânico é merecedor de todo sucesso que tem! Um grande beijo!!!", declarou a loira.

Apesar da moça ter feito o diálogo da boa vizinhança, fontes do blog afirmam que ela já estava de "saco cheio" do programa e dos atritos que lá aconteciam. 

Diferentemente de Carol,suas companheiras de trabalho, Narizinho, Renata Molinaro e Thais Bianca chegaram a ficar em pranto, com medo de perderem o cargo de Panicat. Babi Rossi, única remanescente da Rede Tv!, pode se tranquilizar na volta do programa, pois ganhou um quadro, onde é satirizada pelo romance que vive com Olin Batista, o herdeiro do bilionário Batista.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PUTINHA FEIA DA PORRA MAS TEM UM RABO E UM CU QUE TALVEZ AINDA PRESTE PRA COMER DEPOIS DAR UMAS PORRADAS E MANDAR PRO CARALHO ESTA VADIA

    ResponderExcluir

Nottas da Fama