domingo, 17 de fevereiro de 2013

Nicole Bahls será entrevistada do "De Frente com Gabi" e convidada especial do "Superpop"

Nicole Bahls no Camarote da Skol Folia no carnaval de Salvador
Nicole Bahls, a ex-repórter do "Programa da Tarde", agora já sem vínculo com a Record, irá participar de alguns programas em emissoras diferentes.

A morena já acertou sua participação no "Superpop", apresentado por Luciana Gimenez na Rede Tv!, no dia 20 de Fevereiro. Quem não se lembra de sua ultima participação neste mesmo programa? Aliás foi através deste que Juju Salimeni, sua ex-companheira de trabalho, teve embasamento para a abertura de um processo jurídico, que até hoje impede que Bahls cite seu nome em publico.

Já no dia 21, Nicole grava sua participação no programa "De Frente Com Gabi", apresentado por Marília Gabriela no SBT.

Será que teremos uma nova declaração polêmica? Vale ressaltar que a Gabi sempre consegue tirar segredos de seus entrevistados. Os comentários que circulam recentemente é que a ex-panicat tem vivido um "Déjávu" com o cantor Léo Santana, do grupo "Parangolé". Só nos resta saber se ela irá confirmar ou não!

As datas dessas gravações anulam a possibilidade da moça voltar a trabalhar em seu antigo emprego, o "Pânico", que está voltando de férias, com a sua 2ª temporada na Band, neste domingo (17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama