domingo, 17 de fevereiro de 2013

"Pânico na Band" volta hoje e cria suspense sobre as Panicats

foto de divulgação da nova temporada do "Pânico na Band", que estréia hoje, as 21 horas na Band
É hoje que a curiosidade sobre a nova temporada do "Pânico na Band" acaba. O programa volta inédito hoje, as 21 horas, na Rede Bandeirantes.

Novos personagens! Novos quadros! Novas Panicats?

Não temos dúvidas em relação aos novos quadros e personagens que certamente conquistarão o público, (inclusive o quadro onde o personagem principal é Edir Macedo, interpretado pelo humorista Carioca. Onde outrora era personagem secundário no "Jornal do Boris" ). A dúvida fica em torno das Panicats, as amadas assistentes de palco do humorístico.

É o seguinte. Desde que foi feita a primeira troca significativa de Panicats (Juju Salimeni, Nicole Bahls, Aryane Steinkopf e Jaque Khury X Renata Molinaro, Narizinho, Thais Bianca e Carol Belli), a audiência do programa despencou.

Agora, para aumentar as especulações, a atual Panicat Renata Molinaro afirmou que não estará na atração. "Vocês que estão indo ao programa para me ver, não percam tempo me procurando, pois não estarei lá..... Cancelem as caravanas", afirmou a morena.

O que nos resta é aguardar até as 21 horas.

Para outras informações, siga-nos no twitter @NottasdaFama , adicione-nos no Facebook Nottas da Fama e curta a nossa página curtir Nottas da Fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama